← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 258410 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, porque é que existem campanhas a que eu adiro e são aceites automaticamente, mas em vez de ir para o site indicado vai para insania.com?

Já me aconteceu o mesmo e a outros membros também...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já me aconteceu o mesmo e a outros membros também...

Demora um tempo para o "link" directo ficar activo.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Demora um tempo para o "link" directo ficar activo.

Ok, então fico à espera...  :obrigado:
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Apesar de já ter criticado a Netlucro em certos aspectos, tenho de dar os parabéns pela rápido pagamento que me fizeram. Foi solicitado ontem de manhã e hoje à tarde transferiram para a minha conta moneybookers. =D>
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até agora não tenho nenhuma reclamação da Netlucro. Pagamentos sempre a horas e respostas aos tickets sempre dentro de períodos aceitáveis.

Se fossem todos assim...  :roll:
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma dúvida malta. Eu posso colocar um anuncio no meu website e pedir às pessoas que se registem?

O anuncio em questão é o TAG. Eu posso pedir às pessoas para se registarem (pedirem o cartão ) de forma ajudar o site?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma dúvida malta. Eu posso colocar um anuncio no meu website e pedir às pessoas que se registem?

O anuncio em questão é o TAG. Eu posso pedir às pessoas para se registarem (pedirem o cartão ) de forma ajudar o site?


Se o Incentivo ao Clique/registo for permitido, podes.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas... Nenhum é permitido...  [-(
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas... Nenhum é permitido...  [-(

Nesse caso não podes.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A netlucro podia ter o travian disponível...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora, pediste via paypal ou conta bancária?

É que solicitei também ontem e pela primeira vez experimentei levantar com a conta bancária.

Paypal :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já me aconteceu o mesmo e a outros membros também...

Sim, o sistema antes era assim e reconhecemos que causava inconvenientes aos nossos Afiliados.

É por isso, que a partir de hoje já não existe esse "delay", ficando os links de promoção a funcionar no preciso momento que sejam aprovados.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está prevista a implementação da campanha Vodafone Yorn?

Era espetacular! ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu só ainda não consegui perceber porque nunca consegui fazer nenhuma venda, quando através de outras empresas obtive um excelente retorno em diversas areas (campanhas de vendas).

Vejo todos dizerem bem em relação ao pagamento da NETLUCRO e até acredito, embora ainda não tenha pedido nunca o meu, mas há pontos que qualquer pessoa que não conhece bem a empresa, tal como eu, acabam por fazer suscitar algumas dúvidas no que toca há transparência da vossa mediação em relação aos anunciantes e afiliados, porque não deixa de ser legitimo pedir alguns esclarecimentos.

Nós não temos maneira de comprovar ou de saber por nós mesmos se um cliente adquiriu um produto através do nosso IP, o que temos é apenas o contador de conversão que é controlado ou pode ser controlado por vocês caso queiram.

A não ser que no fundo conheçamos o cliente pessoalmente..ou comprador do produto XPTO.

Na campanha da jewls, havia muitas gente interessada ao ponto de me terem contactado por e-mail.
Ginásio em casa, preços acessiveis e que encaixaria perfeitamente num dos meus social network sites.


Daí desde que a campanha do «coisas» por clique foi suspensa que parei temporáriamente de apostar na promoção de campanhas da NETLUCRO.

Perguntei aqui porque motivo a campanha «coisas» tinha sido suspensa, mas o autor do tópico foi práticamente o único que não me respondeu.

E é sempre melhor ter um feedback ou justificação do representante da própria empresa do que a justificação de outro afiliado, dá a entender que uns são tratados melhor que outros, mas isto é só a minha opinião.

Cumprimentos



Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu penso que foi explicado por email o porque da campanha Coisas ter ficado suspensa para o Facebook. A campanha estava a ser "burlada" por muitos afiliados.