← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 261164 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais que meia dúzia de chico espertos, vi muitas páginas e de muitos utilizadores do +T a usar essa técnica por dias a fio. Não estou a falar de uma publicação por dia, eram praticamente todas, com um link protegido e enganador a redireccionar para a campanha.
Era certo que isto iria acontecer.

A mentalidade portuguesa tem que mudar. Tudo quer dinheiro fácil seja qual for o meio.
Ficava satisfeito que o dinheiro relacionado com a campanha ainda por levantar não fosse pago.
(peço desculpa aos sérios, mas era bom para abrir os olhos a certa gente)

És uma comédia. :)  Dizes que a mentalidade portuguesa tem de mudar e bla bla mas esqueceste que fazes exactamente o mesmo. Usas a tecnica que todos usam e vens armar-te em superior para aqui?

http://alojaimagens.com/images/8e4hzpm4a9m90mq7qse.png ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outro... cof, cof...

E já chega de offtopic...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Outro... cof, cof...

E já chega de offtopic...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

oscarino, é bastante simpático da tua parte estares sempre a informar-nos acerca das novidades do facebook, mas deixa-me dizer-te uma coisa, isto é uma comunidade, o objectivo é ajudar e ser ajudado - de forma saudável.

Demonstrar arrogância com os mais novos por vezes ajuda-os a crescer é verdade, mas muitas das vezes que tu falas demonstras arrogância e mania (desculpa a expressão) sem necessidade alguma.

Outra coisa que tenho notado nas tuas intervenções é as vezes que recorres ao "eles" quando tu também estás no mesmo meio.

Um conselho de colega das "internetes", por vezes estamos bem calados.


Agradeço desde já que te acalmes um pouco e evites alguma arrogância, são coisas normais da idade, também sou novo e entendo que por vezes ela venha acima sem má intenção.

Abraço.

--

Não tenho qualquer queixa da netlucro, 5*.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Por causa de todos pagam todos! hehe



Miguel Lucas, eu só sou responsavel pelo o que eu faço...não pelo o que os outros fazem!
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33558.msg365613;topicseen#new

 :offtopic:

Será verdade? Assim temos de deixar de fazer pubs nas paginas facebook?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33558.msg365613;topicseen#new

 :offtopic:

Será verdade? Assim temos de deixar de fazer pubs nas paginas facebook?

Eu acho uma piada a estes nicks que se registam «ontem» para envenenar «hoje», várias pessoas aqui têm um nick para fazer sorrizinhos e outro para picar, a administração sequizer tem maneira de saber isso.
Isso é dupla personalidade, quem estiver a usar 2 niks diferentes que marque uma consulta no psiquiatra ou então que duplique a medicação.

Get a life!
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho uma piada a estes nicks que se registam «ontem» para envenenar «hoje», várias pessoas aqui têm um nick para fazer sorrizinhos e outro para picar, a administração sequizer tem maneira de saber isso.
Isso é dupla personalidade, quem estiver a usar 2 niks diferentes que marque uma consulta no psiquiatra ou então que duplique a medicação.

Get a life!
:?: :?:
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um dúvida malta. Vamos supor que eu tenho 300 euros em saldo pendente para receber, quando as leads/ vendas forem aprovadas tenho de dar alguma % à netlucro?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dúvida malta. Vamos supor que eu tenho 300 euros em saldo pendente para receber, quando as leads/ vendas forem aprovadas tenho de dar alguma % à netlucro?

Não.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um dúvida malta. Vamos supor que eu tenho 300 euros em saldo pendente para receber, quando as leads/ vendas forem aprovadas tenho de dar alguma % à netlucro?

Não. Pagas uns 2 euros por cada levantamento via paypal por causa das taxas. Podes pedir pagamentos até 150 euros, neste caso pagas 4 euros, nada demais. ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque é que terias de dar alguma coisa à Netlucro? A Netlucro já recebeu o dela por cada lead que geraste. Isso é uma nova forma que uma nova empresa de afiliação encontrou para ganhar ainda mais dinheiro.

Uma vez mais digo, só cai quem quer.

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas na UPrise pagamos... por isso fiquei confuso...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Pagas uns 2 euros por cada levantamento via paypal por causa das taxas. Podes pedir pagamentos até 150 euros, neste caso pagas 4 euros, nada demais. ;)

Faltou acrescentar que também ficas sem o € da comissão do paypal sobre os 148€ que recebes.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Faltou acrescentar que também ficas sem o € da comissão do paypal sobre os 148€ que recebes.

Para ser mais preciso por cada 150€ que levantas recebes cerca de 142€ no teu paypal.