Viva!
Como é do conhecimento geral, lancamos a nova plataforma do Netlucro! Foram anos de desenvolvimento, muito trabalho e dedicação, para não falar do dinheiro investido. Tudo isto para ser rapidamente o número 1 em afiliação em Portugal.
O Netlucro funciona desde 2003, sendo o primeiro programa de afiliados em Portugal. O dia 15 de Outubro, e aproveitando o evento da ecommarketing 2010, lancamos oficialmente a nova geração da plataforma. Entre as principais novidades, conta-se a possibilidade de outros anunciantes e agências utilizarem a plataforma para promoverem os seus produtos/serviços, novos e mais relatórios, novo visual, novos conceitos e sobretudo maiores cenários de rentabilização por parte do anunciante com o novo Ciclo de Conversões.
Em que somos diferentes??A nossa prespectiva é trabalhar directamente com o Afiliado e com o Anunciante! Conhecemos pessoalmente muitos dos webmasters. Sabemos ouvir, entendemos as dificuldades do mercado (antes de sermos uma plataforma de afiliação, eramos afiliados) e rapidamente implementamos soluções.
A plataforma Netlucro foi desenvolvida de raíz por uma equipa local de programadores. Essa mesma equipa manter-se-á no activo e semanalmente, para não dizer diariamente, serão implementadas novidades em todo o sistema. O Netlucro é uma plataforma em constante evolução.
Somos portugueses e trabalhamos para Portugal exclusivamente. Isto quer dizer que estamos mais próximos da realidade portuguesa pois conhecemos muito bem o mercado nacional. Mais uma vez, trabalhamos muito próximo dos nossos afiliados e anunciantes.
Assim, pedimos a todos os afiliados (e anunciantes) que dêm uma oportunidade ao novo programa de afiliados. Ajudem-nos a crescer. Comuniquem-nos os erros que encontrarem (se encontrarem), as vossas sugestões, comentários, o que está bem e o que poderia ser melhorado. Queremos ouvi-lo e crescer consigo e para si.
Resta-me agradecer todos os que nos visitaram no stand n.º4 do ecommarketing. Foi um grande evento e uma forma de nos aproximars todos pelo progresso nacional.
Um grande abraço!
José
