← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 261189 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

És uma comédia. :)  Dizes que a mentalidade portuguesa tem de mudar e bla bla mas esqueceste que fazes exactamente o mesmo. Usas a tecnica que todos usam e vens armar-te em superior para aqui?

http://alojaimagens.com/images/8e4hzpm4a9m90mq7qse.png ;)

Superior? Não é minha intenção de o ser, pelo contrário.
Se aqui alguém quis parecer superior foste tu, que até te deste ao trabalho de ir procurar algo que tentasse por a minha palavra em causa.
A página em questão já não é minha desde Dezembro do ano passado.
O que agora fazem com ela é me alheio.


Usei a campanha "coisas" no Facebook durante alguns dias, mas dentro de uma publicação com uma descrição sobre site de destino.

A imagem apresentada pelo Jóni é da minha conta do bit.ly e desta campanha, usei uma vez, uma publicação com aquele link e os poucos mais de 30 cliques que o bit.ly registou nem foram validados no netlucro.

É fácil de perceber com um pequeno teste, que consegue-se obter melhores resultados com uma publicação normal (descrição+link normal) do que uma publicação enganadora (imagem humor+link encurtado) Pelo menos foi a conclusão que fiz sobre esta campanha.

Continuo com a opinião que deixei na minha última mensagem .

Netlucro:

Continuo sem receber emails no hotmail, contactei o suporte disseram para alterar de email, o problema é que na gestão de conta não é possível fazer a alteração.
Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pede-lhes essa alteração por email
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Superior? Não é minha intenção de o ser, pelo contrário.
Se aqui alguém quis parecer superior foste tu, que até te deste ao trabalho de ir procurar algo que tentasse por a minha palavra em causa.
A página em questão já não é minha desde Dezembro do ano passado.
O que agora fazem com ela é me alheio.


Usei a campanha "coisas" no Facebook durante alguns dias, mas dentro de uma publicação com uma descrição sobre site de destino.

A imagem apresentada pelo Jóni é da minha conta do bit.ly e desta campanha, usei uma vez, uma publicação com aquele link e os poucos mais de 30 cliques que o bit.ly registou nem foram validados no netlucro.

É fácil de perceber com um pequeno teste, que consegue-se obter melhores resultados com uma publicação normal (descrição+link normal) do que uma publicação enganadora (imagem humor+link encurtado) Pelo menos foi a conclusão que fiz sobre esta campanha.

Continuo com a opinião que deixei na minha última mensagem .

Netlucro:

Continuo sem receber emails no hotmail, contactei o suporte disseram para alterar de email, o problema é que na gestão de conta não é possível fazer a alteração.
Obrigado.

Como tens tantas certezas que me dei ao trabalho de tal coisa? Lê o que escreves e vê se a tua atitude não faz parecer um um rapaz com a mania como disse o Joni, tal como outros o dizem.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pede-lhes essa alteração por email

Pois, é o melhor.
Não deixa de ser estranho, disseram-me para mudar na área de gestão da conta e isso nem é possível.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque é que terias de dar alguma coisa à Netlucro? A Netlucro já recebeu o dela por cada lead que geraste. Isso é uma nova forma que uma nova empresa de afiliação encontrou para ganhar ainda mais dinheiro.

Uma vez mais digo, só cai quem quer.



Olá

Corrigo:

Ao efectuar o pedido de pagamento, não existe qualquer taxa!

Lembrem-se que os valores apresentados são SEM IVA. Pelo que se pedirem um pagamento de € 100,00 emitirem uma factura válida, nós pagamos o IVA, ou seja o afiliado recebe € 123,00  (correspondentes a € 100,00 + 23%)

Isto porque temos empresa legalmente constituida em Portugal e os impostos do Netlucro (quer IVA, quer IRC) ficam no nosso país!

Os pagamentos quando solicitados por esta via são pagos em regra em menos de 5 dias e sem qualquer taxa.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente no sabado tive mais clicks do que em qualquer outro dia e não converti nem 1 pessoa. Sei que foi erro da netlucro, mas pelos vistos já não é a primeira vez.

Ontem correu tudo bem.

Olá

Dependendo do público, algumas campanhas atingem rapidamente a saturação. Quando um afiliado promove a mesma campanha por um longo periodo, a sua taxa de conversão é natural que desca. O ideal, é que quando se detectam essas quebras geralmente causadas pela saturação se faça a troca por outra ou se dê algum "descanso".

De qualquer modo, gostaria de ajudar, mas precisa de analisar mais concretamente pelo que se colocasses aqui o NID eu fazia uma análise.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém está com algum problema no registo das estatísticas?

O sistema do Netlucro (já) não é em tempo real. Existe algum delay (no máximo 30 minutos) na geração de relatórios e movimentos de conta.

Isto deve-se ao facto do sistema ser redundante e os dados serem trabalhados antes de passarem ao servidor dos relatórios.

Certamente alguns se recordam em Novembro de 2010 onde tivemos que parar de apresentar os relatórios, até que o sistema fosse corrigido (com uma solução mais uma vez própria desenvolvia in-house).
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não sei se percebi... Se eu tiver 100 euros e pedir para os levantar por transferência bancaria vocês mandam-me 123 euros?
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Não sei se percebi... Se eu tiver 100 euros e pedir para os levantar por transferência bancaria vocês mandam-me 123 euros?


Penso que é isso mesmo. Tens é de emitir uma factura.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei se percebi... Se eu tiver 100 euros e pedir para os levantar por transferência bancaria vocês mandam-me 123 euros?

Sim, mas não são para tí, são para depois entregares ao estado para pagamento de IVA.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Correcto, os valores apresentados são iliquidos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O sistema do Netlucro (já) não é em tempo real. Existe algum delay (no máximo 30 minutos) na geração de relatórios e movimentos de conta.

Isto deve-se ao facto do sistema ser redundante e os dados serem trabalhados antes de passarem ao servidor dos relatórios.

Certamente alguns se recordam em Novembro de 2010 onde tivemos que parar de apresentar os relatórios, até que o sistema fosse corrigido (com uma solução mais uma vez própria desenvolvia in-house).

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Defacto houve um delay de mais de 30 minutos, mas tudo ficou registado.

Continuação de bom trabalho :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Rapidamente me apressei a mais uma vez felicitar a NetLucro! 2 pagamentos pedidos ontem, e 1 deles foi agora mesmo pago!

EXCELENTE trabalho! :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Rapidamente me apressei a mais uma vez felicitar a NetLucro! 2 pagamentos pedidos ontem, e 1 deles foi agora mesmo pago!

EXCELENTE trabalho! :)

Já agora, pediste via paypal ou conta bancária?

É que solicitei também ontem e pela primeira vez experimentei levantar com a conta bancária.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, porque é que existem campanhas a que eu adiro e são aceites automaticamente, mas em vez de ir para o site indicado vai para insania.com?