Não devo ser o único a reparar que o +tráfego está cada vez pior no que trata de guerras entre utilizadores que se provocam mutuamente e difamam os sites uns dos outros, não vejo qual é o interesse disso para esta comunidade. Se for a avisar que X pessoa não é de confiança ainda aceito e é um bom aviso para aqueles que negoceiam com ela mas agora estar a insultar e a difamar projectos porque tem um post igual ou uma theme igual ou passam o mesmo som, etc.
Acho que cada vez mais o +tráfego é usado como uma arma de arremesso, "se não fizeres o que combinamos vou difamar-te no +tráfego" acho que é muito inglório para esta comunidade tão grande ser usada com estes pretextos.
Também reparei que a actividade no +tráfego a nível de posts é cada vez menor, tem muitas horas mortas, penso que o espírito de entre-ajuda quebrou-se, uns só aqui vêm para espalhar a publicidade ao seu site/blog/SP etc.
Quando houve esta mudança de visual no +t pensei que as coisas iam mudar e mudaram por uns tempos mas acho que ainda não está tudo nos lugares, de longe.