é assim, estou de férias, e também agora estou a passar belos momentos que não num pc, felizmente, por isso a minha actividade baixou muito... mas também não vivo só há frente de um pc, preciso de descansar e me divertir.
Bem, vou citar aqui a minha assinatura, porque acho que dá sempre jeito para me conhecerem:
- "O facto de não fazer muitas críticas positivas, e de ser mal disposto, não tirem conclusões precipitadas, uma crítica negativa reflecte os pontos a melhorar, uma positiva pode não indicar nada! Uma crítica negativa é sempre algo que se pode melhorar" - "Quando falo mal dos outros, não estou a falar bem de mim, nem a superiorizar-me sobre ele"
Acham que uma crítica completamente negativa é má? Só reflecte pontos que nós temos a melhorar... certo? Uma crítica positiva é algo "inconsciente", é algo que nem ao trabalho nos demos para verificar o que está mal, é algo que estamos a dizer que é "perfeito"... (claro, que existe muitas coisas que não dá para conseguir dar um ponto negativo)...
Muitas vezes os utilizadores deste e/ou outro fórum levam a mal as críticas negativas, e eu fico a pensar: "fodass, será que isto é perfeito?"... etc, eu já tive uma conversa à cerca deste assunto de críticas com um ou outro membro do +T, e acho que ficou melhor após ter percebido isso, que uma crítica negativa é bom para nós melhorarmos, é sinal que alguém se preocupou a verificar o que está mal. Se calhar muitas das vezes não é dita da melhor forma, mas a intenção será essa, "transmitir ao webmaster que pode melhor o ponto X" ....
Ahhh, quando alguém tem comportamentos menos bons, ou algo do género é sempre bom chama-lo à razão, seja eu, ou o MEMBRO X do +T, mas chamem-lo sempre à razão, porque por vezes não estamos a ser conscientes. Eu já chamei algumas pessoas à atenção e penso que nenhuma delas levou a mal, e até percebeu, mas todos temos que compreender que ninguém é perfeito, temos dias bons, maus, +-, etc...
E não me vou expressar mais, acho que perceberam o que eu quis dizer.
Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a crescer.
Cumprimentos.