← Hosting

PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda. - Sempre ao seu lado!

Lida 246295 vezes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É como eu todo o lado, clientes satisfeitos, outros nem tanto.

Continuação de sucesso, amigo Santo!

Cumprimentos!
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É como eu todo o lado, clientes satisfeitos, outros nem tanto.

É um facto, com o qual eu concordo.

Mas penso, que o não se passar factura, do que é cobrado ao cliente, ultrapassa a medida do satisfeito/insatisfeito, quando se trata de empresas sérias e assuntos sérios.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Explica melhor.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo que qualquer cliente pode constatar. Não existe entrega de facturas pelos serviços adquiridos como se ainda estivéssemos na era de que para ter direito a factura é necessário pedi-la.
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Foi-me cobrado um domínio, não me sendo passado a factura da compra do respectivo domínio.
Não tendo eu forma, comprovar que o domínio que me pertence, é meu e que paguei o valor dele.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entraste em contacto com eles a pedir uma factura em papel? Não recebeste pelo menos um email a dizer que o domínio foi pago? O domínio não está no teu nome e com os teus dados?

Sou cliente da ptws e até agora o serviço tem sido bom. É claro que têm um ou outro problema mas que, pelo menos até agora, tem sido resolvido por ticket. O msn é que podia estar mais activo... de resto nada a dizer.
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a pedir a factura por aqui, porque o ticket relacionado com este assunto enviado, encontra-se fechado e sem resposta, provavelmente por defeito do sistema, pois penso que uma empresa profissional, não fecha os tickets dos clientes porque não lhes apetece responder.

Não quero a factura em papel (não se vão lembrar de me cobrar a folha em papel...), basta-me o guia de pagamento que normalmente eles geram, que desta vez não foi gerado. Sim está em meus nome e com os meus dados.

Offline

douroweb 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas Noites,

Sou cliente da PTWS a 3 anos são uma equipa impecável...
Quanto a facturação recebo sempre passado um ou dois dias, acho que não te deverias preocupar pois a PTWS é uma empresa seria!

É só a minha opinião...

Abraço 
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a pedir a factura por aqui, porque o ticket relacionado com este assunto enviado, encontra-se fechado e sem resposta, provavelmente por defeito do sistema, pois penso que uma empresa profissional, não fecha os tickets dos clientes porque não lhes apetece responder.

Não quero a factura em papel (não se vão lembrar de me cobrar a folha em papel...), basta-me o guia de pagamento que normalmente eles geram, que desta vez não foi gerado. Sim está em meus nome e com os meus dados.


Sou cliente da PTWS há uns bons anos, sempre que faço um pagamento é me enviado um mail com um documento na qual consta o que serviço que adquiri. Talvez recebeste o mail e ficou na pasta de SPAM.. porque este processo normalmente é automatico. Mas se não recebeste mesmo, entao contacta novamente por ticket, porque eles normalmente respondem-me no dia.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi-me cobrado um domínio, não me sendo passado a factura da compra do respectivo domínio.
Não tendo eu forma, comprovar que o domínio que me pertence, é meu e que paguei o valor dele.

penso que as facturas só são obrigatórias num valor superior a 9.99€, mas não tenho a certeza do valor ao certo, para valores inferiores deves solicitar antecipadamente.


quanto a ptws não tenho nada de mal a apontar muito pelo contrario, de certeza que te resolvem o problema rapidamente.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se compraste o dominio pelo sistema normal de certeza que gerou o guia de pagamento
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquilo que qualquer cliente pode constatar. Não existe entrega de facturas pelos serviços adquiridos como se ainda estivéssemos na era de que para ter direito a factura é necessário pedi-la.

Deves estar a fazer alguma confusão. Nem é preciso pedir factura nem é costume haver "esquecimentos". Antes de comentar devias verificar. São 34 paginas de comentários.!!!

@jtk: Contacta o Dep Financeiro a partir da tua área de cliente para mais informações.

Não deixa de ser estranho sendo cliente (se é quem eu penso) e depois de já teres recebido várias facturas/venda a dinheiro estares aqui a colocar em causa a empresa.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que as facturas só são obrigatórias num valor superior a 9.99€, mas não tenho a certeza do valor ao certo, para valores inferiores deves solicitar antecipadamente.


quanto a ptws não tenho nada de mal a apontar muito pelo contrario, de certeza que te resolvem o problema rapidamente.
Numa loja física não é obrigatório passar factura até 10€, desde que seja passado um talão, a partir de 10€, se o cliente pedir é obrigatório passar factura, se o cliente não pedir, pode-se passar talão, mas isto é apenas em lojas físicas.


jtk, não acredito minimamente que te fossem cobrar algo para te enviarem a factura por correio, é um gasto em papel e correio inútil e que pode ser usado para melhorar as infraestruturas, acho que até se deve dar o crédito às empresas que disponibilizam as facturas em pdf, a maioria dos clientes nem faz download das mesmas, muito menos as devem imprimir, só interessa às empresas, para quê gastar papel?
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

jtk, não acredito minimamente que te fossem cobrar algo para te enviarem a factura por correio

não sei, mas se cobram 85 cêntimos pela referência multibanco...

@jtk: Contacta o Dep Financeiro a partir da tua área de cliente para mais informações.

este assunto estava a ser tratado, com o departamento comercial, o qual fechou o meu ticket, não respondendo ao mesmo.

Não ponho a empresa em causa, ponho em causa alguns comportamentos e atitudes da empresa, as quais já aqui referi.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

85 cêntimos de referência multibanco ? Pagas mais para pagar  o que deves...? Não faz lá muito sentido.