← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 597747 vezes

Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém está a promover a casa de apostas  Karamba?  Está a converter bem convosco? Têm tido bons resultados? Obrigado.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho o meu estado da conta desde a última vez que fui ao NetAffiliation... Isto em 2009 para ai... Fui lá ver agora como estava o serviço e ainda está assim...

"Saldo disponível em € : 11,74
incluindo o montante em espera de pagamento anunciante : 11,44 "

Offline

Marv 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quanto tempo demora até aprovarem um site?

Tenho um em espera desde o dia 20 de Janeiro.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguém está a promover a casa de apostas  Karamba?  Está a converter bem convosco? Têm tido bons resultados? Obrigado.

Tens essa campanha no NetLucro também. Para além da Hopa. A Hopa converte melhor.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NA em baixo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NA em baixo?
O site pelo menos aqui abre
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O site pelo menos aqui abre
Aqui também! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora aqui também, mas teve umas horas down, pelo menos aqui.
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui funciona bem.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Netaffiliation acabou de "limpar" todas as conversoes do mes passado da campanha Logo. Algumas destas conversões tinham já sido validadas. Eram mais de 1000€ em conversões e creio que 270€ tinham sido já validados.

É certo que a campanha teve problemas no inicio de Maio, mas isso não invalida tudo que converti antes.

Espero para ver qual a explicação. Mas Logo Seguros não volto a promover.
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A Netaffiliation acabou de "limpar" todas as conversoes do mes passado da campanha Logo. Algumas destas conversões tinham já sido validadas. Eram mais de 1000€ em conversões e creio que 270€ tinham sido já validados.

É certo que a campanha teve problemas no inicio de Maio, mas isso não invalida tudo que converti antes.

Espero para ver qual a explicação. Mas Logo Seguros não volto a promover.

Rui, infelizmente, a Logo não é a única a limpar. Outro exemplo vergonhoso é a Pixmania, a qual já excluí dos meus sites há muito tempo. Esta nem chega a validar as leads.

Tenho facturas/recibo a provar que foram efectuadas compras na Pixmania, através de banners colocados nos meus sites e nem uma foi validada.

Pixmania não recomendo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho notado na netlucro que as minhas leads são quase sempre recusadas para uma certa campanha...O anunciante anda a recusar todas as leads, não entendo.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho notado na netlucro que as minhas leads são quase sempre recusadas para uma certa campanha...O anunciante anda a recusar todas as leads, não entendo.

Também me aconteceu o mesmo.
Tentei 2 vezes entrar numa campanha e foi sempre recusada (o meu site, era de uma web-rádio), enviei email para eles a tentar saber o que se passava e até hoje, continuo a espera de resposta.

Eles são realmente bons, mas eu prefiro "outras" deste mesmo género!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada disso.

Eu sou aceite em quase todas as campanhas, as leads é que são recusadas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Project,

Que campanha é essa que estás a falar?

Obrigado