Ha uns tempos atras um espanhol que tenho no msn deu-me o link de id dele deste tal easy flirt para me registar e promover pelos meus sites de encontros e amor que rendia-lhe muito bem, no inicio ao ver o site não me convencia muito, mas até que comecei a promover desde a semana passada, e não é que com pouco trafego que envio tenho imensos registos

e os registos podem ser de varios paises
Como já comecei a ter assinaturas (ainda não recebi porque comecei agora, hoje ligou-me a Diana (country manager responsavel pelo mercado portugues e brasileiro), e disse-me mais alguns detalhes que desconhecia, que já existiam ha 7 anos, que tinham varios webmasters a ganhar muito bem com esta plataforma, que a percentagem de retenção de assinaturas automáticas todos os meses era boa
Tem modelos do estilo de msn para promoção, scripts para se colar no nosso site com as mulheres que estao online para chat, tem o link com a nossa propria marca, ou seja, até por ai pode vir vendas directas se vier trafego dos buscadores pois da para editar todas as meta-tags e o proprio site, podem ver a marca que eu criei:
http://webcam.sexy.easyencontro.com tambem tem mais estilos love etc
Ganham 55% dos ganhos, como estou a divulgar esta nova plataforma de encontros que rende bem, podem-se registar pelo meu link abaixo, ganham o mesmo 55% de ganhos na mesma, e eu uma pequena percentagem de 10%
paga por eles Easy Flirt Registo: 55% de ganhos para sempreEstive a ver alguns sites de reviews de encontros online, o easy flirt encontra-se no top10 dos mais rentáveis, quem quiser ganhar mais dinheiro com os seus sites que se increva-se pelo link acima sff, outra coisa, as assinaturas começam a vir depois de cerca de 1 mês +/-, é o tempo que demora em media as assinaturas chegarem, as mulheres não pagam la dentro, so os gajos