Eu estou com o mesmo problema, paguei por adiantado mas antes de pagar perguntei se dava para fazer push ao dominio, ele disse que sim, mas depois de pagar disse-me que o registrar exige um upgrade da conta para poder fazer push (coisa que nunca vi e tenho mais de 300dominios em pelo menos 5 registrars diferentes). Demora a responder às mensagens que mando e chegou a ser arrogante na resposta.
Pedi o reembolso do pagamento e cancelar o negócio mas ainda não deu seguimento a isso.
Não me está a agradar nada a falta de profissionalismo e ao que vejo de momento não recomendo que ninguém faça negócios com este user.
Então bora ajudar, qual é o register?
e entrar em contacto com o registar ainda capaz de ser mais rápido a responder que ele.
Eu paguei por paypal, se o mesmo fizeste pede reembolso e aguarda.
Mais depois eu ainda a estive caçar o domínio, pois esse próprio já estava quase quase a expirar, mais alguém chegou primeiro, os primeiros dias ainda fiquei naquela meio fulo pelo facto de perder aquele domínio derivado a falta de conhecimento dele penso eu.