Boas.
Também ando deolho nesta pós-graduação.
Pretendo adquirirmais conhecimentos, alem d especializar-me, na área de virtualização/cloud solutions e está PG parece-me bem mesmo porque tem como base soluções da Microsoft, o que pode mesmo ajudar em se encontrar boas oportunidades.
No meu caso játenho uma certificação de VMware, e o meu trabalho é administração de sistemas, onde grande parte estão assentes em sistemas virtuais. Acho uma mais valia esta PG, desconheço a universidade mas acho que se tem de ter em conta que em Portugal ainda não existem muitas (quase nenhumas) PG ou mesmo mestrados orientados para esta área.
Quanto aopreço, até acho meio puxado, comparando por exemplo a um mestrado em segurança informática que ronda os 2000€
A PG tem umresponsável da Microsoft o que para mim é um bónus, e olhem que sou muito orientado para Linux e Windows para mim só em ultimo caso, embora tenho que admitir que a Microsoft esta a conquistar-me nos últimos tempos.
Já pedi informaçõesao que me responderam isto:
P: Documentosnecessários para a matricula?
R: Énecessário o certificado de habilitações. Cópia de BI + Nº Contribuinte. E a Ficha de inscrição, para garantir a Inscrição deve enviar por email. Depois telefonar para a Secretaria do ISTEC para lhe darem o NIB para a transferência bancária para pagar a Inscrição.
P: Que condiçõesespeciais se têm para inscrições antes de 30 de Agosto?
R: A inscriçãoaté 30 de Agosto tem 30% de desconto.
P: A PG tempossibilidade de ter equivalências em algum aspecto?
R: Todas asUnidades Curriculares da Pós-Graduação podem ser utilizadas para equivalências em Mestrados, por isso é que têm atribuídas Unidades de Crédito.
P: Gostava dever o programa antes de efctuar a inscrição, o programa estará disponível mais oumneos quando?
R: Como é oprimeiro ano que vai funcionar esta pós-graduação e a primeira em Portugal sobre este tema, estamos a aprofundar os programas só ficam disponíveis na 1ª semana de Setembro.
Desculpem o testamento,espero ter ajudado, acho que se tem de pensar bem e eu ainda não estou completamente decidido.
Abç