← WordPress

Erro nos comentários

Lida 2547 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva pessoal

Desde a última actualização do Wordpress um dos meus blog começou a apresentar a seguinte mensagem de erro em todos os posts com comentários:

Warning: Creating default object from empty value in /wp-includes/comment-template.php on line 663

Já procurei por todos os lados mas não consigo encontrar um solução, apenas outros sites com o mesmo problema.

Alguém passou por algo assim ou sabe do que se poderá tratar?

Obrigado
JC
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não uso Wordpress portanto não vou poder dar grande ajuda, mas pelo erro, ele está a tentar associar um valor a um objecto que não existe ou que não é um objecto.

Exemplo:
Código: [Seleccione]
$objecto->valor = 'Qlqr Coisa';

Neste caso vai dar erro porque o $objecto não existe, mas no wordpress pode dar erro porque o $objecto pode ser um array e não um objecto.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bruno, muito obrigado pela achega.
Infelizmente os meus conhecimentos a nível de programação são muito limitados e tive de pedir ajuda para resolver isto.