← SEO

Redirects e SEO

Lida 2491 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Do ponto de vista do SEO, um Redirect 301 de um domínio deve estar activo durante quanto tempo para passar o "juice" para o novo domínio?
Neste caso o site tem PR 2 e terá um novo diminuo a ser ainda registado.

Cumps.     
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho 2 redirects há 1 ano feitos... de dois .net que viraram .pt
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Neste caso é um .com.pt que vai virar .pt ou .com pois o nome já não é exactamente o mesmo.
Será que um ano é o suficiente para passar o "juice" para o novo site e domínio?
 O site é de uma empresa, apesar de não estarem muito virados para o trabalho de SEO, não convém perder o peso de um PR 2   
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho os meus há 1 ano mas vão ficar pelo menos mais 2... porque para além desse "juice" tenho muitas referências para os links antigos e não as quero perder.