← Desenvolvimento

Alguém me consegue ajudar?

Lida 6105 vezes

Offline

cmpessoa 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Parece-me que esse disabled se refere à renovação automática do domínio. Se é isso, podes deixar estar por agora porque não tem nada a ver com o teu problema.
Para domínios, não me lembro de haver opção de disable para outra coisa além disso ou da opção de privacidade no whois.

Neste momento o que interessa é certificares-te de que os nameservers que tens definidos na conta da name.com para esse domínio são os corretos. Se estão lá indicados os da ptservidor e não funciona é porque a conta de alojamento na ptservidor não está ativa. O mesmo para a hostgator.

Mas lembra-te que cada vez que alterares os nameservers vais provocar um período em que podes não conseguir aceder ao site por umas horas ou até por um ou dois dias.

Tens mesmo de saber onde está o site alojado. E a forma mais fácil de saber é perguntar a quem to vendeu se essa informação não te foi fornecida claramente.

Cumprs,
Carlos
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais a name e redireciona o site para onde queres
muda os dns apenas e resolves isso.

1) Name.com vais a Account Settings e escolhes edit name serves
2) Metes os name servers da ptservidor

Já fizes-te isso ?

De resto não tens que preencher mais nada
Muito obrigado pelas ajudas.
Na name.com aparece o dominio como disable, e quando coloco enable pede-me para preencher Automatic Billing, é mesmo necessário preencher isto?
Obrigado a todos
Parece-me que esse disabled se refere à renovação automática do domínio. Se é isso, podes deixar estar por agora porque não tem nada a ver com o teu problema.

Se já colocas-te os name servers correctos,  provavelmente algo estará mal configurado nos ficheiros. Foi alterado alguma coisa nos ficheiros ? Sempre foi esse o alojamento da loja ?