Boas empresa87,
Como em todos os serviços/produtos, deves cobrar um preço de acordo com o valor que estás a criar para o cliente.
Assim sendo, é um erro compares-te com a concorrência, a não ser que sejas mediano (ou próximo da média).
Neste caso (seres próximo da média), já tás condenado ao fracasso á partida, porque haverá muitos melhores que tu, e será só uma questão de tempo até perderes os clientes para quem seja de facto bom (ou excelente) naquilo que faz (o mercado não tem piedade).
Quanto ao resto, no mundo de hoje, perdes muito por não pôr preço no site. Para te dar margem, faz o que todos fazem, põe "a partir de...", e depois é ajustável consoante as necessidades do cliente.
Se vais te tentar implantar no comércio local ao nivel de uam cidade diferente de Lisboa ou Porto, os teus clientes vão estar desde logo limitados à sua dimensão local (uma das necessidades que mais faz variar o preço), pelo que o preço provavelmente não variará assim tanto de cliente para cliente.
Além disso, nunca cobres à hora!
A não ser que te vão pagar as horas que passas na casa de banho a pensar nos problemas do cliente
Saudações
P.S. E tem presente que os anúncios do FACEBOOK tem um desgaste enorme e muito rápido,m pelo que se estiveres a vender uma quantidade fixa de visitas, cada vez vais ter mais trabalho para a captar.