← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Webdesigner / developer] Ricardo Gonçalves

Lida 10159 vezes

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Finalmente começei a fazer o desenho do meu portfolio.

Preview [WIP]

Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bom portfólio :D
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Finalmente começei a fazer o desenho do meu portfolio.

Preview [WIP]



Eu gosto muito ! Continua assim :)
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado aos 2, em breve posto o desenho final de todas as páginas.
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Após tanto tempo finalmente quase pronto, simples como gosto,  www.ricardogoncalves.org , sugestões ?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O menu tem bug, quando se passa o rato por cima de Portfolio por exemplo, o menu desce um bocado.

Ai esse Inglês!
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

My bad, tinha feito upload do index antigo. Novamente online.
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguém com criticas? Sugestões?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ninguém com criticas? Sugestões?

Estás à 8 meses a desenvolver o teu novo site e apenas apresentas 1 página, que nem sequer se encontra com os textos finais!

Não leves a mal, mas a única critica que tenho é tens de trabalhar mais. Não quero com isto parecer que te estou a insultar, pode-me estar a escapar algo.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mas o site está pronto só com uma pagina? :wink: Acho que ainda falta muita coisa, e consegues deduzir isso sem que minguem te dignada... para adicionar ao que já foi dito, visto que és de Design, um logotipo para o site não ficava mal  :wink:
Offline

Catiasilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá boa tarde Ricardo! Talvez possa ajudar me com um projecto que tenho em mãos envie me pf uma MP para falarmos pf!

Obrigada