← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 686444 vezes

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou vivo e de saúde :) Brevemente nova versão do X

Sejas bem aparecido ;)

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a do Google de encostar os sites todos à esquerda, Google.com e Youtube.com já estão ...

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a do Google de encostar os sites todos à esquerda, Google.com e Youtube.com já estão ...
Aqui nem um, nem outro.

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja estou com YouTube alinhado a esquerda e com design diferente a prai 1 mes chegei a comentar isso aqui mas pelos vistos na altura era o unico.

empresa87 
Membro
Mensagens 802 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 26
Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém sabe quanto pode custar tornar um tema WP responsive?

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe quanto pode custar tornar um tema WP responsive?

depende do tema! manda PM ;)

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Bem, mais valia ter estado calado. Fiquei hoje com o YouTube à esquerda. Num ecrã de 21,5" fica uma verdadeira treta e a resolução é apenas Full HD, nem imagino que tem resoluções maiores...

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3571 Gostos 17
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olhar para o canto esquerdo para ver um vídeo?! Mas que estupidez... Tava tão bem com o design que estava... Era o melhor até agora.

Espero bem que dure pouco tempo este design... Eu já deixei o meu feedback negativo e expliquei porquê... Isso da resolução grande e ter de olhar para a esquerda para ver um vídeo.

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olhar para o canto esquerdo para ver um vídeo?! Mas que estupidez... Tava tão bem com o design que estava... Era o melhor até agora.

Espero bem que dure pouco tempo este design... Eu já deixei o meu feedback negativo e expliquei porquê... Isso da resolução grande e ter de olhar para a esquerda para ver um vídeo.
Se o teu problema e o video então olha como esta o meu https://dl.dropbox.com/u/19002464/ytube.png =D

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Se o teu problema e o video então olha como esta o meu https://dl.dropbox.com/u/19002464/ytube.png =D
Quando ponho o vídeo nessa posição (entre o tamanho normal e o fullscreen), não fica como o teu. Fica na mesma alinhado à esquerda, apenas ligeiramente maior.

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando ponho o vídeo nessa posição (entre o tamanho normal e o fullscreen), não fica como o teu. Fica na mesma alinhado à esquerda, apenas ligeiramente maior.
Normal, tens de instalar isto https://chrome.google.com/webstore/detail/magic-actions-for-youtube/abjcfabbhafbcdfjoecdgepllmpfceif?hl=en-US ja uso ha bastante tempo e funciona relativamente bem.

Quando o video começa a dar, ele aumenta automaticamente o tamanho do video.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De novo ativo aqui no fórum depois de uma época de exames   :grin:

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O YouTube ganhavam muito se aproveitasse o espaço todo em altas resoluções. Tem também certos problemas de usabilidade que se tornam chatos, mesmo sabendo como lá chegar.

Agora lembrei-me de outra alteração que a Google fez e que não gostei nada que é o painel de filtros no Google Images, tantos passos para algo que antes estava bastante simplificado.

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

O YouTube ganhavam muito se aproveitasse o espaço todo em altas resoluções. Tem também certos problemas de usabilidade que se tornam chatos, mesmo sabendo como lá chegar.

Agora lembrei-me de outra alteração que a Google fez e que não gostei nada que é o painel de filtros no Google Images, tantos passos para algo que antes estava bastante simplificado.
Eu por vezes ainda vejo o antigo, ou seja, os filtros do lado esquerdo, mas a maior parte das vezes vejo em cima, quase escondido naquele "butao" ferramentas de pesquisa...

Não sei se será da cache do browser, ou eles a inventar, mas que me acontece ao acaso acontece lol, pois eu limpei a cache a semana passada e agora mesmo isso aparece na versão antiga...

Também não gosto muito do novo layout do YT, muito espaço do lado direito em branco, a navegação esta um pouco melhor, mas não a melhor..

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@Bruno, chamam-se A/B testings. Basicamente são estudos de usabilidade para verem se determinadas alterações vão de encontro às necessidades e critérios que eles predefiniram. Concluindo, são mesmo eles que aleatoriamente vão alternando as páginas.