← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 41436 vezes

Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

tanto tempo de downtime... normalmente uma mudança de servidor deveria demorar umas 2h no máximo não?
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

tanto tempo de downtime... normalmente uma mudança de servidor deveria demorar umas 2h no máximo não?

Vai ao troca.me e faz CTRL + R ;)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Investi nas minhas moedas para cliques no meu facebook, twitter e troca de visitas mas até agora não deu muito resultado.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vai ao troca.me e faz CTRL + R ;)

continua off para mim
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Em principio o site neste momento já deve estar disponível para todos. Se não conseguirem apaguem a cache do browser.
Peço desculpa por isto mas era algo necessário.

Abraço
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Consigo acessar, mas apenas tens a index.html com uma imagem a informar da mudança.

Esta mudança de servidor era necessária (tudo bem), mas foste muito pouco profissional, todo este tempo offline não é muito bom para um projecto que acabaste de iniciar.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

zorreta como posso ter a garantia que o G+1 não consegue rastrear algum tipo de referral nos +1's?

É que por enquanto parei de apostar nisso após ler umas coisas sobre isso...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sirpereira eu não arriscava este serviço para um site.
Já ouvi relatos de sites punidos pelo Google por causa de +1's fraudulentos.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

zorreta como posso ter a garantia que o G+1 não consegue rastrear algum tipo de referral nos +1's?

É que por enquanto parei de apostar nisso após ler umas coisas sobre isso...

Não te sei dar uma resposta concreta, embora duvide muito que prejudique de forma alguma um site, senão seria fácil acabar com a concorrência, e acho que a google não se iria esquecer disso. ;)

abraço
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

zorreta como posso ter a garantia que o G+1 não consegue rastrear algum tipo de referral nos +1's?

É que por enquanto parei de apostar nisso após ler umas coisas sobre isso...

Não pode ter nunca a certeza, até porque o velhinho google não é nada fácil de enganar...
Cada clique +1 é rastreado, referals, Ips e até o tipo de conta que deu o clique, se é ou não verificada.
Ora meia dúzia de cliques o velhinho não deve dar valor, mas se forem muitos +1 a vir do mesmo ponto isso levanta suspeitas sempre. Um site onde estão constantemente a ser enviados +1 para outros sites também se torna suspeito.
Para minimizar as suspeitas pelo menos não submeta sempre a mesma url, submeta por exemplo dominio.com, dominio.com/outra_pagina_do_site, etc.
As batotas nunca dão certo e lembre-se sempre que a google é a plataforma mais "inteligente" e criteriosa da internet, é isso que os torna o nº1.

Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem tem dois dedos de testa não se mete neste tipo de "jogos"...lol
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O meu atualmente esta dessa forma mas sem grandes impactos.

Google    CPC    Acções
            178     5

Facebook    CPC    Acções
                          36    5

Troca de visitas    CPC    Acções
                            63    5

Meu único medo são os cliques do google+1.

Quando zerar vou investir os cliques em troca de visitas e no youtube.
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Site mais um vez off... :(

pouco retorno depois de algumas semanas...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Site mais um vez off... :(

pouco retorno depois de algumas semanas...

Por acaso no inicio estava a obter muito retorno e agora é quase nulo...