← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 42228 vezes

Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Exacto...
Penso que se deve a estes downtimes constantes pois, pelo que vi, não é a primeira vez... Durante a primeira semana ainda se conseguia aceder.

Mas agora acedemos e passados alguns minutos o site está off...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá não tinha conhecimento disso. O monitor apresenta-me um uptime de quase 100% mas de qualquer forma vou averiguar o que se passa.

abraço
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Reparei que basta efectuar 1 ou 2 acções (adicionar sites/moedas ou qualquer outra) e o site "desliga-se"...

;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Reparei que basta efectuar 1 ou 2 acções (adicionar sites/moedas ou qualquer outra) e o site "desliga-se"...

;)

A mim acontece exactamente a mesma coisa!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A mim acontece exactamente a mesma coisa!

Aqui igual...
Mas de realçar que na primeira semana esteve tudo bem...os resultados foram muito bons...
Agora está mau...não há qualquer resultado...e está sempre embaixo..
Offline

pbpj 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Consegui registar-me, a partir daí DOWN sempre!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegui registar-me, a partir daí DOWN sempre!

Aqui encontra-se Online, limpem o cache ;)
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui encontra-se Online, limpem o cache ;)

Sim, está online durante 2 ou tres acções.
por exemplo, se tentarmos adicionar moedas e aceder a uma ou duas paginas, o site acaba por ficar off...

Neste momento está off para mim...
Offline

pbpj 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Esteve up e já está down... Um belo projecto que está a sofrer de muitos problemas de hosting...
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esteve up e já está down... Um belo projecto que está a sofrer de muitos problemas de hosting...

O problema será para quem gastou dinheiro no inicio do mesmo. :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aqui eu faço 2 ou 3 coisas no site e fica off limpo o cache e não volta.

Isso acontece direto.

Eu até fiz uma grande divulgação do site com o meu link e achei que seria uma forma interessante de gerar trafego automático mas na verdade não é o que esta acontecendo no meu google analytics mostra somente 62 visitas do troca.me.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Está a funcionar?
Ou há poucas páginas ou então estou com algum erro.
Aparecem sempre as mesmas paginas de facebook, mesmo carregando no X e actualizando de seguida
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Está a funcionar?
Ou há poucas páginas ou então estou com algum erro.
Aparecem sempre as mesmas paginas de facebook, mesmo carregando no X e actualizando de seguida

Eu tenho lá 3 páginas, desde o inicio que não gasto nem 1 moeda...
Ou seja, as minhas páginas não aparecem lá para os utilizadores clicarem.
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenho uma dúvida, se eu colocar meu site que tem Adsense nesse sistema eu estaria ferindo as regras do Google Adsense?

Grato.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho uma dúvida, se eu colocar meu site que tem Adsense nesse sistema eu estaria ferindo as regras do Google Adsense?

Grato.

no autosurf sim...