← Design Gráfico

Serviços Web Design / Web Development

Lida 18066 vezes

Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Deixo aqui o meu trabalho mais recente :) Foi a conversão de um template HTML/ CSS para WordPress. O theme será colocado à venda no Themeforest, pelo cliente.

Podem ver o demo da versão WordPress aqui: http://monochrome.diogoredin.me/wp/.

Se quem quiser ver o backend envie MP :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

muito....elegante :)
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguns updates:



Este foi o último trabalho que fiz, que consistiu na conversão do blog da SocialShield (pertencente à Avira) para WordPress. Estou bastante contente com o resultado :)



Também tenho uma nova Landing Page disponível para venda no ThemeForest :) Já conta com 18 vendas; podem comprá-la aqui.

A outra novidade é o meu novo website: diogoredin.com (não fui eu que fiz o design).

Quem estiver à procura de um Web Developer, estou disponível a partir do final desta semana. Até lá ainda estou a trabalhar em alguns projectos :)