← Hosting

Quer Ser ROUBADO??? Hospeda aqui!

Lida 17199 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao +tráfego Tiago_Admin! :D

Relativamente àquilo que explanou, ficaram-me algumas dúvidas. Creio que você cometeu dois erros, tendo o primeiro sido bastante grave:

1- Diz que é contra o spam e publica aqui os logs com uma lista de endereços de email? ( http://www.deksite.net/log/cdsex/log.txt ), isso deixaria qualquer spammer radiante! Além disso, essa lista pode, como diz o blackmind ser a lista de clientes dele, o que faz com que você esteja a incorrer num gravíssimo erro...

2- Diz que é contra SPAM, mas perdoa o acto se o webmaster lhe pagar r$ 50,00... Isso não é ser contra SPAM, mas sim lucrar com o SPAM... Parece-lhe correcto? Se a empresa que você representa é realmente contra SPAM, então não tem de dar segundas chances em forma de suborno...

Nas regras de uso do seu site está escrito:

Citar
pacotes de e-mail permitidos para ser enviado pelo servidor é de 29 e-mail em intervalos de 5 minutos, sendo que envios normais podem ser enviados a qualquer hora,


http://www.deksite.net/politica.php

Eu dei-me ao trabalho de analisar os logs que você colocou aqui e, pelo menos durante os primeiros 5 minutos, não me parece que esse limite tenha sido excedido.

Outra coisa que estranho é que o seu contrato fala em minutos e no seu log aparece tudo contabilizado em horas:

http://www.deksite.net/log/cdsex/exim_paniclog

Citar
has exceeded the max emails per hour.


Qual é a lógica, só por curiosidade? 348 email por hora? (60/5)*29?

A vossa lógica comercial me parece estranha, por um lado proíbe o SPAM, mas tudo fica bem se o webmaster vos pagar 50 reais... Deixa-me confuso...

Repare uma coisa, aqui no +tráfego somos centenas de membros, caso este site estivesse alojado no seu servidor e me apetecesse enviar um email a todos os membros a desejar-lhes um Bom Natal, aposto que você me bania por SPAM!  :shock:  Parece-lhe lógico?

Analise bem esses logs porque pode estar enganado e, se estiver, criou prejuízos sérios ao webmaster e ainda por cima divulgou publicamente o endereço de email de alguns dos seus clientes...

Mais uma questão apenas para terminar. Procurou algum script de mass email na conta do usuário, ou nem sequer se deu a esse trabalho?

blackmind, compreendo a sua frustração, mas por favor tente moderar a linguagem, aqui no +tráfego tentamos evitar o calão. Obrigado! ;)

fpware você seria um bom advogado :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "ac99"
Ia dizer o mesmo quando li :wink:
Ainda ontem enviei mail de boas festas a mais de 500 membros... é em pormenores que se vê a qualidade dos alojamentos.


É lógico, não é?  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "GTO_KAI"
fpware você seria um bom advogado :lol:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Resumindo isso e uma maneira de roubar dinheiro aos clientes...
Ou entrao o alojamento da http://www.deksite.net proibe forums (porque os mesmos enviam mass mail)?
Isso nao tem logica nenhuma!
Acho ke o blackmind e ke devia ser reemblosado..
E a minha opiniao! :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim perdem-se clientes...o so se poder mandar 29 mails de 5 em 5 minutos e absurdo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu também acho...

Mas repara, um tipo envia um email para a sua mailing list, a conta dele é imediatamente cancelada. O que é que é suposto ele fazer? Para ser mais rápido paga a multa... Para não ter o site offline uma data de tempo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu n sei se faria isso...
Isso de cancelar a conta e completamente ILEGAL!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não sei se será ilegal, mas imoral é...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N me vais dixer ke estar proibido de mandar mais ke 29 mails de 5 em 5 minutos ke e legal!
Ja agr nimguem ke tenha forum pode la hospedar...so se tiver menos de 29 menbros..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, ele devia por nos termos: só aceitamos fóruns muito pequeninos (com menos de 29 membros) :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Das duas uma ou o cajo tem pancada ou tirou o seguinte curso: "Saiba como perder clientes em segundos" =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto muito dos teus  :lol:  :lol:  :lol:  lool