← Comunidade

Reforços

Lida 34218 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O blueEagle foi despromovido? :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sobre o Rogerio:
Existe muito trabalho feito/ a ser feito nos bastidores que vocês não vêem no imediato pelo que um moderador pouco participativo não significa nada.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não deviam andar todos a tentar criticar/ e outros a justificar a escolha do Rogerio para a moderação, se ele foi nomeado é porque é competente e tem capacidades para ajudar o mais tráfego, não é por ter 100 ou 10000 posts que isso vai fazer alguma diferença, eu tenho 600 posts e sei que são 600 miseros posts.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em alguns casos não me parece terem sido as escolhas mais acertadas, mas a administração lá saberá. Por isso, parabéns a todos.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu também leio o fórum quase todos os dias e não tenho muitos posts. Eu apoio a escolha do Rogerio e penso que a partir de agora estão condições reunidas para ele poder contribuir ainda mais com o seu conhecimento aqui no +t.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não faltassem outras razões, só o facto de ter sido o Rogério a abrir o tópico que criou uma discussão interessante sobre um tema realmente relacionado com o fórum e não apenas mais um offtopic sobre o Benfica, valeu por tudo.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o mais tráfego vivesse depende-te do conhecimento dos moderadores, já tinha acabado à muito...

Que apliquem bem as regras e que parem de fechar topicos por tudo e por nada... para o conhecimento e conteúdo estamos cá NÓS...


Não faltassem outras razões, só o facto de ter sido o Rogério a abrir o tópico que criou uma discussão interessante sobre um tema realmente relacionado com o fórum e não apenas mais um offtopic sobre o Benfica, valeu por tudo.



O Benfica tem mais dignidade que essas discussões de "quem conhece mais técnicas para ser banido do Google"...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o mais tráfego vivesse depende-te do conhecimento dos moderadores, já tinha acabado à muito...

Que apliquem bem as regras e que parem de fechar topicos por tudo e por nada... para o conhecimento e conteúdo estamos cá NÓS...




O Benfica tem mais dignidade que essas discussões de "quem conhece mais técnicas para ser banido do Google"...
Caro Spec,
Caso tenhas alguma reclamação sobre algum post fechado indevidamente basta mandares uma MP a administração.. e agora não podem reclamar com o nuno não responder a MPs pois agora existem mais 3 admins...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro Spec,
Caso tenhas alguma reclamação sobre algum post fechado indevidamente basta mandares uma MP a administração.. e agora não podem reclamar com o nuno não responder a MPs pois agora existem mais 3 admins...

Caríssimo Asturmas, claro que sim, como tenho feito sempre...

Já agora, Feliz Natal a todos (ainda ninguém deseja Feliz Natal a ninguém, estamos quase lá.)
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se o mais tráfego vivesse depende-te do conhecimento dos moderadores, já tinha acabado à muito...

Que apliquem bem as regras e que parem de fechar topicos por tudo e por nada... para o conhecimento e conteúdo estamos cá NÓS...




O Benfica tem mais dignidade que essas discussões de "quem conhece mais técnicas para ser banido do Google"...

A diferença e que ser banido do google, por muito mau que seja, tem mais a ver com o fórum do que os penaltis ke ficaram por marcar no jogo do benfica.  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A diferença e que ser banido do google, por muito mau que seja, tem mais a ver com o fórum do que os penaltis ke ficaram por marcar no jogo do benfica.  :superlol:

Poe-te atento ao que se escreve nesses tópicos e ve bem as bacoradas que às vezes se dizem lá... não dês muita importância
Cada um tem as suas prioridades... vivo bem sem esses concursos manhosos... Sem Benfica não...

Só falamos de futebol na zona de offtopic, é como se fosse o café aqui do +T.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Poe-te atento ao que se escreve nesses tópicos e ve bem as bacoradas que às vezes se dizem lá... não dês muita importância
Cada um tem as suas prioridades... vivo bem sem esses concursos manhosos... Sem Benfica não...

Só falamos de futebol na zona de offtopic, é como se fosse o café aqui do +T.

Spec, eu não disse o contrário, aliás o offtopic e para isso mesmo. Em relação ao tópico que referi não se destaque pelo concurso que anuncia mas pela troca de ideias ke se iniciou e sempre se aprende alguma coisa.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação ao tópico que referi não se destaque pelo concurso que anuncia mas pela troca de ideias ke se iniciou e sempre se aprende alguma coisa.

é... concordo contigo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

para o conhecimento e conteúdo estamos cá NÓS...

Estou ancioso para que partilhes os teus conhecimentos com a comunidade.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se a Administração do Mais Tráfego decidiu dar cargos a estes membros é porque estão ajudar e muito o Fórum, certamente. Não é por ter mais posts que ajuda o Mais Tráfego. As pessoas continuam, infelizmente, a não distinguir qualidade de quantidade. Por vezes quem tem mais posts não ajuda nada o fórum, simplesmente quer ter mais posts e destacar-se por isso, outros que têm pouco posts, mas que ajuda o Fórum em aspectos de maior relevância.
Acho que não devemos de criticar, mas sim opinar de forma clara e coerente. ;)

E VIVA O  :+trafego:, sem dúvida um excelente Fórum! ;) Eu pelo menos gostam de participar neste Fórum e nunca tive razões de queixa. Só peço aos novos "reforços" que desempenham um bom trabalho...  :grin: