← Hosting

100MP.COM - Alojamento Seguro e Rápido com bom Preço

Lida 41787 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

entao desculpa la mas porque tens tantos sites como por exemplo a lusosp e 100mp quando a encomenda de servidor de jogos que esta na lusosp tem de ser feita na 100mp
É normal essa situação.. eu preocupava-me mais com os problemas que tens no whmcs (desconfiguração no css, lingua padrão não existe etc..)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiserem responder à questão que coloquei agradeço.


Ainda estou a estudar as hipóteses para alterar algo no layout do 100mp e depois irei ver a questão do whmcs.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É normal essa situação.. eu preocupava-me mais com os problemas que tens no whmcs (desconfiguração no css, lingua padrão não existe etc..)
uii, aquilo para os clientes logarem deve ser muito bom O_O
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dos sites de SPs mais feios que já vi, desculpa a sinceridade... Tens muito que trabalhar, eu não compraria alojamento na tua empresa.

Abraço
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O visual agradavel numa SP para os visitantes e interessados dá um melhor aspecto na empresa tanto por fora como por dentro, em organização, para haver melhor metodo de trabalho tem que haver uma boa organização e um bom visual como já referi, investe nisso porque vai valorizar-te mais a empresa, acredita, estamos aqui para te ajudar.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O objectivo deste tópico é apresentar o service provider.

No caso apresentei uma novidade que era o novo design do site lusosp.
Em 5 comentários ninguém fala disso.

Aceito a crítica sobre a forma como o painel de controlo na área de clientes está com uma apresentação menos boa de momento e já expliquei que está dependente dum novo layout do 100mp.

Noutros fóruns o moderador já teria apagado os comentários que não acrescentam nada e que só tentam deitar abaixo a informação prestada.
Mas mesmos comentários injustos e infundados já colocados neste tópico são mantidos.
Conheço fóruns onde posts deste tipo levaria a que as pessoas ficassem com as contas suspensas.

Noutros fóruns já teria igualmente recebido propostas de alguém para me prestar um serviço de acordo com o que acham que há a melhorar.

Não acredito que nenhum potencial cliente fique mais elucidado sobre a qualidade do serviço ao ver estes comentários.
Sobre a qualidade do design e do conteúdo os clientes habitualmente são capazes de fazer a sua própria avaliação.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Iremos em breve lançar um novo sistema de tratamentos de pedidos por mail.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No caso apresentei uma novidade que era o novo design do site lusosp.
Em 5 comentários ninguém fala disso.

Eu falo! Digo que é dos sites mais feios de SP's que já vi... Na minha opinião está mesmo muito muito mau...

Um abraço ;)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O objectivo deste tópico é apresentar o service provider.

No caso apresentei uma novidade que era o novo design do site lusosp.
Em 5 comentários ninguém fala disso.

Aceito a crítica sobre a forma como o painel de controlo na área de clientes está com uma apresentação menos boa de momento e já expliquei que está dependente dum novo layout do 100mp.

Noutros fóruns o moderador já teria apagado os comentários que não acrescentam nada e que só tentam deitar abaixo a informação prestada.
Mas mesmos comentários injustos e infundados já colocados neste tópico são mantidos.
Conheço fóruns onde posts deste tipo levaria a que as pessoas ficassem com as contas suspensas.

Noutros fóruns já teria igualmente recebido propostas de alguém para me prestar um serviço de acordo com o que acham que há a melhorar.

Não acredito que nenhum potencial cliente fique mais elucidado sobre a qualidade do serviço ao ver estes comentários.
Sobre a qualidade do design e do conteúdo os clientes habitualmente são capazes de fazer a sua própria avaliação.


Sim, mas há opniões boas e más e tu tens que as aceitar...
Alguns acham o site bom outros não acham, como disse o design está fraco :S e um bom visual melhora a empresa...
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ac99 nao sei se tavas a concordar comigo ou nao, mas pelo que me percebi tavas a dizer que a tua irma de 10 anos faz um design de um site melhor que o meu ou que o do pjssms, caso seja do meu, gostaria que me apresentasses algum site desenhado por mim e me desses um feito pela tua irma ;).

Desculpa só agora li isto, não, nem a resposta era para ti nem a minha irmã tem 10 anos, tem 14 ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que os planos não são caracterizados?

Afinal estão na primeira página. Ao carregar nos planos também deviam estar caracterizados.

HAHAHAHAHA :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Vejam esta (nos testemunhos):

"Muito obrigado pelo óptimo serviço prestado até à data os nossos clientes estão contentíssimos com o desempenho"

"Muito obrigado pelo óptimo serviço prestado até à data"- parece um cliente a agradecer

"os nossos clientes estão contentíssimos com o desempenho"- mas quê isto? o cliente está a dizer que os seus clientes estão satisfeitos? Mas não era ele o cliente?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
<meta name="keywords" http-equiv="keywords" content="Alojamento web seguro rápido bom valor" />
<meta name="description" http-equiv="description" content="Alojamento web seguro rápido bom valor" />

Só isto diz tudo sobre o que a empresa percebe de SEO.

[ironia]Felicito a pessoa por detrás do site, pois a usabilidade é sem dúvida, brilhante.[/ironia]

Ainda não consegui perceber, após estar 5 minutos a ver os planos, as características daquilo, como por exemplo, suporta PHP? Suporta python? Tem postgresql?

Termos e Condições nem vê-los, pelo menos que seja facilmente visível, juntando as calinadas no português, morada para contacto nem vê-la, e depois termina especialmente bem (na página de contactos) com: "Dados da empresa" em baixo nada.


Certamente uma (pseudo)empresa destinada ao sucesso.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem ofensa, mas odeio o design e a estrutura dos sites, eu acho que assim não chegas longe, se queres uma boa imagem e já que deu para ver que não tens jeito para o fazer, paga a alguém que o faça e que tenha jeito porque não vais longe assim.

Espero que tenha sido uma crítica construtiva.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não entendo qual é a razão para continuar a fazer sites da mesma maneira...

- Não existem um logo. Existe sim um texto (tipo de letra Arial) com umas cores.
- O conteúdo está jogado na página. Não há arrumação.

- Existem alguns erros... Por exemplo, ao passar o rato no logo ou num texto no fim da página inicial, aparece uma barra:

- Gostei disto:

- Aquele banner la do 'Online Suport' é sempre o mesmo... É feio e está mal feito.
- O favicon é o do CMS...

Depois de tanto post pensei que tinhas tirado alguma coisa daqui... mas parece que não...  #-o


Ah, vou te indicar um post, que li ontem a noite. Não tem nada a ver com o site, mas é só para veres o poder de um bom banner (no teu caso teria de ser um bom design): http://dinheirooportunidade.com/index.php/aproveita-melhor-visitas-recebes/

Citar
Uma alteração que fiz em 5 minutos resultou logo num aumento de mais de 20 vezes no número de inscrições no eBay
;)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tomassantos - Quando se tem clientes de revenda é normal que eles tenham clientes...

cgoncalves -
Coloquei a indicação que suporta PHP. Sobre python e postegresql não coloco. Assim como não coloco se se tem TomCat, Mono e diversas bibliotecas necessárias para instalar diversos programas. Isto são máquinas Linux e tudo isso se pode instalar se houver necessidade.
Reactivei a página de Termos e Condições.
Acrescentei alguns dados da empresa.
Tirando uma corporação de bombeiros que insistiu em fazer o pagamento por cheque as outras pessoas habitualmente não precisam da morada. A morada é indicada em todas as facturas.
Se puderes dizer 2 ou 3 calinadas das que vistes agradecia.
Agradeço ainda que digas o que achas que deve ser feito em termos de SEO. A página estava a aparecer em primeiro lugar no google quando se procura por alojamento web seguro.
Vais certamente indicar no que te baseastes para conseguires afirmar com certeza que é uma pseudo empresa. Aceite que não gostes da página e as tuas críticas mas não aceito que difames a empresa.
Peço que retires a afirmação de ser uma pseudo empresa.