← Hosting

100MP.COM - Alojamento Seguro e Rápido com bom Preço

Lida 41795 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cgoncalves - Apesar de algumas críticas injustas agradeço alguns dos comentários que fizestes pois permitiram melhorar algo na página.

Isso do justo ou do injusto tem muito que se lhe diga, o que para ti pode ser injusto para outra pessoa não o é.
Penso que sempre fui claro no que disse, a única crítica (ou que possas ter tomado como tal), foi o da "pseudo empresa" a qual já a expliquei bem como o meu ponto de vista.

Alguns preciosismos nas construções das frases denotam que olhastes para a página exaustivamente e se quiseres ofereço-te um espaço de alojamento para poderes avaliar igualmente para a forma como trato os clientes e se dentro dos serviços oferecidos faz sentido dar destaque a mais coisas.

Nunca coloquei em causa o teu profissionalismo, mas como deves saber, uma imagem vale mais que mil palavras, tens que cativar o cliente a ver o que tens para oferecer, e depois sim, demonstrar que consegues oferecer o que dizes com qualidade.
Daí criticar fortemente todo o design quer do 100mp quer do lusosp (se bem que o do 100mp sempre é melhorzinho), porque sinceramente, se eu andasse à procura de um web hosting, e chegasse à tua página, tão depressa saía dela como entrei.

Existem erros que se introduzem que depois temos alguma dificuldade em analisar.

Coloquei só uma página para a descrição dos vários planos de alojamento sendo a encomenda possível directamente da página inicial.

Página de termos de serviço http://100mp.com/ts/

Na página de suporte mais que alterar a tua frase coloquei algum destaque ao nosso novo sistema de gestão de pedidos e ao suporte online.

Acrescentei o link original sobre SEO na página http://100mp.com/seo e revi alguns dos nomes das paginas e alguma meta informação. Não estou a optimizar para alojamento web.

É de louvar as tentativas que estás a fazer para melhorar, aceitando o feedback que te é dado, porém, na minha sincera opinião, esse esforço é em vão.
Se fosse a ti, perdia tempo a organizar a estrutura do site, colocar um design decente, depois sim, podias pensar em melhor com o feedback que te é dado.

O silverstripe gosta de chamar home à página principal realmente não faz sentido ter essa estrutura.
O silverstripe tem isso de bom. A página Home pode ser facilmente alterada de local e corrigir-se.

O que esse faz, 99% dos demais fazem.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Há cerca de um ano, e atraído pelos preços bastante baixos da PTLusa, comprei um domínio na empresa em questão. Mal eu sabia que os problemas estavam só a começar.

Mensalmente recebia sempre e-mails do painel do domínio informando-me que ainda não tinha pago o domínio. Contactei a PTLusa e foi-me dito para não me preocupar com isso porque era normal, então nunca mais me preocupei.

Entretanto, de referenciar que a PTLusa foi comprada pela 100mp.

Recentemente desejei transferir o meu domínio para uma outra empresa, e acontece que não o posso fazer porque a minha conta está indicada como não estando paga.


Tentei contactar a 100mp com vista a resolver a situação, mas eles não parecem interessados em ajudar.

Na prática foi-me feita uma "chantagem", ou eu renovo o domínio naquela empresa ou não me colocam o domínio como pago, mesmo eu tendo pago.

Achei apenas que isto se deveria saber aqui, já que é um tópico de feedback e que a resolução da minha situação foi recusada.

Há muitas formas de "agarrar" os clientes, e esta não é certamente uma delas.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A situação afinal foi resolvida.

Retiro o que disse acima.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Efectivamente não fiquei com muitos documentos da PTLusa e isso dificultou a resolução rápida de algumas questões.


Temos agora atendimento telefónico com um número fixo das 9 às 18 com o número 211 546 826.

A nossa morada é agora:

Av. João Crisóstomo, 30, 5º - Junto ao metro do Saldanha em Lisboa


Temos uma nova página tanto da 100mp.com como da 1000megabytes.pt.

Agradeço no entanto que não façam comentários ao layout neste tópico.
Penso que existe uma zona própria para fazer comentários ao layout.

O grosso dos comentários aqui colocado não teve muito a ver com a qualidade dos nossos serviços de alojamento mas apenas com alguns aspectos gráficos.

Felizmente e apesar do que muitos designer destas páginas possam pensar foi possível arranjar quem conseguisse trabalhar com o SilverStripe.

Estamos neste momento com 2 servidores de alojamento web em Portugal ambos com disco em RAID 10.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo sem gostar do design dos vossos sites..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo sem gostar do design dos vossos sites..

Concordo contigo está um bocado mau...
Isso da empresa ter mudado gerou muita confusão.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo contigo está um bocado mau...
Isso da empresa ter mudado gerou muita confusão.
A empresa não mudou. E para mim pelo menos não gera nenhuma confusão. É uma empresa com uma rede de serviços disponiveis cada um em vários URLl.
O design da 100 mp.com continua inadequado para a empresa que é.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Causou, pois eu registei o meu dominio .net e apareceu-me .org...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E o que tem isso a ver com a suposta mudança?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu registei o dominio quando estavam em fase de mudanças e devem se ter enganado.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A 100MP utiliza o WHMCS pelo que julgoq ue seja um pouco impossivel enganarem-se no TLD de um registo de dominio
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim. Usamos o whmcs. Aquilo que o cliente preenche que pretende é o que é registado.

Se houve erro da nossa parte assumimos o custo do registo do domínio.
Se houver erro no nome indicado pelo cliente é o cliente que paga.
Se houve erro só tem que nos contactar.

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu contactei, mas nada.

O erro foi da vossa parte pois enganaram-se no dominio que eu pedi.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não recebemos qualquer contacto onde nos tenha sido referido um assunto desta natureza.
Não faço ideia de quem é este Vitor Teixeira, se é nosso cliente ou que pedidos nos efectuou.

Acho estranho estar a apresentar a questão apenas num fórum público colocando em questão os nossos serviços.

Neste momento estes post são uma difamação dos nossos serviços e do nosso direito ao bom nome.

Mesmo que tivesse havido um erro sem conseguirmos perceber o que se passou e sem nos contactar não terá nada resolvido.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mandei MP, é a melhor maneira de resolvermos este assunto