← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5159819 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca mais é Sábado, que Sexta ainda se trabalha...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca mais é Sábado, que Sexta ainda se trabalha...

Mas é o ultimo dia, sabe bem. lol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ve no analytics (se tiveres a conta de adsense linkada) quanto os visitantes originarios do hi5 te deram/dão.

Como é que se faz isso?
Tipo, no adsense tenho "Ir para a sua conta do Google Analytics »" clico e numa das opções tenho "ver visitas com conversões" e aparece 0 em todos os sites.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é que se faz isso?
Tipo, no adsense tenho "Ir para a sua conta do Google Analytics »" clico e numa das opções tenho "ver visitas com conversões" e aparece 0 em todos os sites.

É preciso associar o Analytics ao AdSense. Eu tenho isso já há uns meses, mas não te consigo dizer como é que se faz, já não me lembro...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

GRAAANDE dossie sobre veículos eléctricos no Público de hoje.
à atenção de quem trabalha o nicho ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mourinho na selecção  :cool: :cool: :cool: :cool:

FINALMENTE CRL
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Fim do jogo...

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://adsense.blogspot.com/2008/10/make-date-with-data-in-google-analytics.html

Isto? ;)
Exacto, mas a mim em vez de me aparecer "integrate your account..." aparece-me isto Ir para a sua conta do Google Analytics », como se já tivesse integrado, mas não.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto, mas a mim em vez de me aparecer "integrate your account..." aparece-me isto Ir para a sua conta do Google Analytics », como se já tivesse integrado, mas não.

Também me acontece isso.. mas quando vou lá nao dá nada :S ou melhor, dá tudo zeros
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também me acontece isso.. mas quando vou lá nao dá nada :S ou melhor, dá tudo zeros

exactamente como eu
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal da para associar um cartão de multibanco a mais de uma conta no PayPal?

Obg
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal da para associar um cartão de multibanco a mais de uma conta no PayPal?

Obg

Não podes ter mais de uma conta no PayPal, por isso...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podes ter mais de uma conta no PayPal, por isso...

Pois.. :X esqueci-me desse pormenor...

obg
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois.. :X esqueci-me desse pormenor...

obg
Pode.. se for uma Personal e outra Premium.. pelo menos era assim a uns tempos