← Afiliados

Ganhe por colocar 3 banner no seu site - freebies4Webmastes

Lida 31029 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois de colocar novos domínios, ou seja adicionar novos sites, quanto tempo levam eles a dizer se o site é aceite ou não? Pergunto isto porque já envie 2 a alguns dias e até agora não me disseram nada...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eles so respondem se for aceite, mas acho que já não aceitam mais sites.
Depois de colocar novos domínios, ou seja adicionar novos sites, quanto tempo levam eles a dizer se o site é aceite ou não? Pergunto isto porque já envie 2 a alguns dias e até agora não me disseram nada...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu queria era mudar o banner, tem la uns botões para mudar mas o código fica igual  :-x

(vejam o meu blog(na assinatura))
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não podes mudar e código e deves colocar no fundo da página.
eu queria era mudar o banner, tem la uns botões para mudar mas o código fica igual  :-x

(vejam o meu blog(na assinatura))
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles so respondem se for aceite, mas acho que já não aceitam mais sites.
Depois de colocar novos domínios, ou seja adicionar novos sites, quanto tempo levam eles a dizer se o site é aceite ou não? Pergunto isto porque já envie 2 a alguns dias e até agora não me disseram nada...

Eles só respondem se for aceite? É que os outros sistema que uso do mesmo gerero respondem mesmo que não aceitem.
Mas mesmo que eles só respondam quando o site é aceite, neste caso se eles não aceitasem o site, ele não devia desaparecer do Pending Domains, é que eles tão no painel de Pending Domains.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pelo que esta escrito penso que seja.
You may add more domains if you wish. They will be manually reviewed by our editors and you will be notified if they are accepted.


Eles so respondem se for aceite, mas acho que já não aceitam mais sites.
Depois de colocar novos domínios, ou seja adicionar novos sites, quanto tempo levam eles a dizer se o site é aceite ou não? Pergunto isto porque já envie 2 a alguns dias e até agora não me disseram nada...

Eles só respondem se for aceite? É que os outros sistema que uso do mesmo gerero respondem mesmo que não aceitem.
Mas mesmo que eles só respondam quando o site é aceite, neste caso se eles não aceitasem o site, ele não devia desaparecer do Pending Domains, é que eles tão no painel de Pending Domains.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem parece que já não aceitam sites pelo menos eu tive uma data deles rejeitados :/
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eles respondem mesmo quando não é aceite. Só conseguir meter 2 lá dentro.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e talvez não consigas meter mais nenhum.
Offline

Elias 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas...

Passei o meu mas tá em português, não foi aceito ainda...Vo tenta com um site inglês que tenho, fiquei curioso pra vê se o negócio é quente mesmo, pelos comentários da galera não to tão empolgado assim, mas vamo vê no que vai dar!

Abraço.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Passei o meu mas tá em português, não foi aceito ainda...Vo tenta com um site inglês que tenho, fiquei curioso pra vê se o negócio é quente mesmo, pelos comentários da galera não to tão empolgado assim, mas vamo vê no que vai dar!

Abraço.
O mais provável é não te aceitarem.... já têm muitos sites mas não custa nada tentar.
Offline

Elias 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas...

Passei o meu mas tá em português, não foi aceito ainda...Vo tenta com um site inglês que tenho, fiquei curioso pra vê se o negócio é quente mesmo, pelos comentários da galera não to tão empolgado assim, mas vamo vê no que vai dar!

Abraço.
O mais provável é não te aceitarem.... já têm muitos sites mas não custa nada tentar.

Boas...

Pois é cara tentei e não deu, de qualquer forma era mais pra testa mesmo!

Abraço.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não podes mudar e código e deves colocar no fundo da página.
eu queria era mudar o banner, tem la uns botões para mudar mas o código fica igual  :-x

(vejam o meu blog(na assinatura))


Para que que servem esses links  :-k __________ Não posso por porque estou no wordpress.com #-o
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Copia e cola nas páginas aprovadas.
Já agora alguém ja ganhou alguma coisa com os refridos?
Tenho 30 aprovados mas apenas me aparece lá 10 libras..

Não podes mudar e código e deves colocar no fundo da página.
eu queria era mudar o banner, tem la uns botões para mudar mas o código fica igual  :-x

(vejam o meu blog(na assinatura))


Para que servem esses links  :-k
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei o menu deles é um bocado confuso nem percebi se coloquei bem os banners pois não dizem nada apenas fetch code, coisa que já fiz desde o inicio, estou a espera que passe um mês para ver se sou pago