← Projectos

Web Milionário, o Blog

Lida 26260 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estavas a pisar a o risco? O que que estavas a fazer exactamente que as regras do adsense não aceitam? :S

Por acaso procurei nas regras e não encontrei nada sobre isso aqui: https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?hl=br&answer=48182 mas se me está a escapar por favor aponta-me onde está.

Ou então não te dês ao trabalho porque eu já admiti que era pisar o risco e até já mudei a disposição.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nada disso.
Tu disseste que estavas a pisar o risco, perguntei-te porquê, porque não sei.. E estava curioso..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto, acho que este tipo de projetos devem dar o exemplo. Relativamente a informação pode ser vista aqui: http://adsense.blogspot.com/2006/12/ad-and-image-placement-policy.html#

Agora continuando a conversa, um design novo para juntar às novidades não era mal pensado. Digo porque pelo que estive a ver a theme não é das mais bonitas. Mas já se sabe que eu sou esquisito com estas coisas, portanto é só uma opinião. :lol:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exacto, acho que este tipo de projetos devem dar o exemplo. Relativamente a informação pode ser vista aqui: http://adsense.blogspot.com/2006/12/ad-and-image-placement-policy.html#

Agora continuando a conversa, um design novo para juntar às novidades não era mal pensado. Digo porque pelo que estive a ver a theme não é das mais bonitas. Mas já se sabe que eu sou esquisito com estas coisas, portanto é só uma opinião. :lol:

Eu sei desse post no blog e daí o estar a pisar o risco, mas não acham estranho não estar nada nas guidelines que fale no assunto? Pelo menos eu não encontro.

Quanto ao tema, não estou a pensar mudar tão cedo. Já mudei várias vezes e agora estou contente com este. É claro que de um dia para o outro posso apaixonar-me por outro tema e mudar de ideias...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Amanhã o Web Milionário vai sofrer um takeover :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está feito! NetLucro owns Web Milionário.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também no meu. É já o segundo takeover. 
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Netlucro em força :)

Essa opção de publicidade é uma das mais carotas comparando com as tradicionais? a alteração estética é feita pelo dono do blog?

cumpts
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cada webmaster sabe de si, mas no meu caso sim, é a mais cara de todas e fui eu que fiz a alteração.

Também não é anormal ser o anunciante a encarregar-se das alterações.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

WebMilionario no teu site sinceramente a campanha da NetLucro confunde-se um bocado com o site em site.

Ontem estava a ve-lo e nem percebi isso do takeover, só agora que vi o teu post.

Mas também vou ser sincero, não faço a minima ideia do que é o NetLucro
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

WebMilionario no teu site sinceramente a campanha da NetLucro confunde-se um bocado com o site em site.

Ontem estava a ve-lo e nem percebi isso do takeover, só agora que vi o teu post.

Mas também vou ser sincero, não faço a minima ideia do que é o NetLucro

Por isso é que a campanha não consiste apenas no visual do site.

Inclui posts, newsletter, redes sociais, fóruns, etc...

Tenho a certeza que até ao fim da semana (provavelmente já hoje) vais saber o que é o NetLucro.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Por isso é que a campanha não consiste apenas no visual do site.

Inclui posts, newsletter, redes sociais, fóruns, etc...

Tenho a certeza que até ao fim da semana (provavelmente já hoje) vais saber o que é o NetLucro.

Bem estou a ver que isso rende nas horas, a ver se um dia também consigo vender uma assim :P


Ja vi o que é a NetLucro, tenho pena que os programas de afiliados tugas não mostrem logo que campanhas se podem promover, para não me andar a registar de olhos vendados.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens que esperar pelo lançamento.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem estou a ver que isso rende nas horas, a ver se um dia também consigo vender uma assim :P


Ja vi o que é a NetLucro, tenho pena que os programas de afiliados tugas não mostrem logo que campanhas se podem promover, para não me andar a registar de olhos vendados.

No meu post falei em 3 sites deles. Mas há mais e a partir de dia 15, ainda mais.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta fixe.

Afinal sempre pegou moda. Demorou foi um bocado.