← Conversa Geral

PARA TODOS : ASSUNTO ARRUMADO

Lida 5611 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá bafamed,

Agora compreendo porque é que ficaste ofendido comigo daquela maneira, noutro tópico qualquer, na altura nem percebi muito bem, porque não disse nada que fosse ofensivo, mas tu já devias estar pelos cabelos com esses comentários e pimba pensavas que aqule meu comentário era mais um!

Já te expliquei o que se passou e penso que entre nós ficou tudo resolvido.

Agora em relação aos outros membros que têm esse tipo de postura só posso ficar triste, porque desses nomes que mencionaste, à excepção do blackic3, nunca os tinha visto postar, e logo foram postar por um motivo tão... ordinário! (sim porque eu considero que uma pessoa chamar nomes e descarregar todas as suas frustrações noutra já é uma coisa ordinária no quotidiano, quanto mais na internet, cobardemente escondidos atrás de nick names).

Lamento que este tipo de coisas tenham acontecido, e ainda para mais que só agora tenha tomado conhecimento delas, porque infelizmente e apesar de ser moderador não consigo ler todas as mensagens que diariamente são postadas neste fórum!

Peço-te que não saias porque um dos lemas deste fórum é a independência, que implica a liberdade de expressão! E se nem o owner do fórum (fpware) nem os seus moderadores praticam censura, o que se deverá dizer aos outros membros?

Não comecem a estragar uma comunidade que tem tudo para dar certo...

Aprendam a viver civizadamente!

E já agora, ninguém é obrigado a ler um tópico chamado "papel higiénico falante" se não estiver interessado, e eu sou disso exemplo, deve ter sido um dos tópicos que nunca abri, simplesmente porque não me despertou o interesse.

Um abraço,

Mário
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Arwen
isso diz muito da minha pessoa, claro.
como disse há tempos. a minha consciencia está tranquila, a minha imagem é o que pdes pensar de mim, e não me interessa mais.  :blablabla:
olha sabes que mais? acho que vou ficar por aqui uns tempos...
 :diabo:


Tartaruga, nem me lembro do que me escreves-te, mas foi muitos dias antes, portanto nem me referi a ti ontem.
pois, nunca "obriguei" ninguém a ler os meus tópicos, ou a responde-los.
E Já admiti em algumas mensagens hoje que reconheci que exagerei nos off-topics.