A minha opinião vou da-la apenas por alto, porque não li o tópico em questão.
Em parte, concordo com o Exit, apresentar neste fórum um projecto pago que a comunidade do +T providencia de borla parece-me algo oportuno, mesmo que não fosse pago, é algo que acaba por dispersar o pessoal de um fórum que levou vários anos até chegar onde está.
Eu próprio aprendi muito por aqui, logo no início no tempo em que o fpware e o morpheos andavam por cá. Basicamente foi aqui que me iniciei na programação, havia pessoas sempre dispostas a ajudar. Hoje, já com muitos conhecimentos adquiridos entretanto, gosto de cá voltar e ajudar os outros, assim como eu próprio fui ajudado naquela altura e tudo isto gratuitamente, manter esse espírito é algo que apoio.
Por outro lado, não sei o que vem nas regras deste fórum (admito), mas de qualquer maneira se uma situação destas não está abrangida pelas regras do fórum, pessoalmente não apagaria o tópico, em vez disso bloqueava-o apenas explicando o motivo e mais tarde, aí sim, apagava o tópico.
Ainda assim, pelo que o Exit diz, o +T estava "tocado" nessa altura com o que se estava a passar, até pode ter sido uma reacção "a quente".
Num fórum que administro tenho uma regra de ouro "Não são permitidos links para outros fóruns", sejam eles da temática que forem. Isto pode parecer ingrato, porque eu próprio venho aqui fazer publicidade ao meu, mas visto que não estou (penso eu) a quebrar nenhuma regra do +T, estou tranquilo.

E pronto, aqui fica a minha modesta e insignificante opinião!