← Websites

Vendo Empresa de compras coletivas em funcionamento

Lida 5274 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpa o offtopic compras colectivas é tipo o cardume.pt?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpa o offtopic compras colectivas é tipo o cardume.pt?

Sim, o produto em questão foi lançado na mesma época do cardume.pt, foi um dos primeiros.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou com muito tempo para continuar a divulgar a venda do produto em si uma vez que me encontro cheio de trabalho na minha mais nova empresa de marketing, por isso tomei a decisão de colocar o aviso de venda no site, de forma que quem estiver interessado, enviarei o site por pm.

Sobre informações, bom isso vocês podem conseguir através do site e das vossa pesquisas de mercado.

Quanto as informações internas que são as de maior valor, só as darei em uma reunião pessoal aos verdadeiros interessados, lembro que o valor é negociável e não existe pressa em vender, ainda mais agora que tenho um novo projecto para dar ao produto daqui a um ano caso não seja vendido, pois existe um grande potencial dentro dele.