← Websites

Vendo Empresa de compras coletivas em funcionamento

Lida 5334 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Site de Compras Colectivas segue completo com as melhores funções do mercado.

Vários usuários registados, histórico de ofertas já compradas, etc.
É publicar oferta e começar a vender. Quando se monta um site a coisa mais difícil é divulgá-lo e o nosso site já é bem conhecido, embora precise de MAIS divulgação, para fazer dele um caso de sucesso.
SE TENS ESPIRITO DE UM BOM EMPREENDEDOR AGARRA ESTA OPORTUNIDADE.


O que está incluso na venda?

- Domínios . PT, . COM, COM . PT e . NET com o mesmo nome;
- Marca Registada;
- Logo Marca Registada;
- Todo o sistema que gerencia o site;
- Toda base de dados, usuários, emails, parceiros, ofertas, etc;
- Histórico de ofertas já vendidas;
- Contas Sociais, Twitter com seguidores, Páginas no facebook com grande número de fãs, Página no Google Plus.

Qual o meu ROI (Retorno do Investimento)?


O que preciso fazer depois de comprar?

Apenas captar clientes e vender as promoções.

Documentos, propostas, modelo de negócio estão inclusos?

Sim. Todos os contratos, propostas, modelos, estão inclusos na venda.

Por que você está vendendo o site?

Motivo, saída do país, mas não existe pressa para vender.

Quais as cidades que estão inclusas no site?

Todas as cidades. Se você tem pessoas para montar sua equipe em cada uma dessas cidades, já pode começar/voltar a atuar em cada uma delas.

Qual o público alvo do site?

Qualquer pessoa de qualquer cidade, pois o site tem UMA abrangência nacional, bastando ACRESCENTAR no painel de controle as cidades que você desejar.


Posso saber o nome do site?

Infelizmente, por questões éticas até mesmo com os nossos usuários, não iremos divulgar o nome do site antes da venda ser concluída.

Os servidores onde rodam o site estão inclusos?

Sim. Você precisa montar sua infra-estrutura ou hospedar em algum provedor.

Se desejar poderá manter hospedado aonde está, bastando informar ao provedor a mudança de titularidade do site (que poderemos fazer para você).


OBS: Somente venda direta, não se aceita propostas que envolvam pagamentos mensais. Os interessados deverão entrar em contacto por email ou telefone para uma reunião pessoal onde serão dadas todas as informações.

Valor 25.000 Euros.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estás à espera que alguém te dê 25.000 € sem saber que site se trata ? A sério.. ?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estás à espera que alguém te dê 25.000 € sem saber que site se trata ? A sério.. ?

Não estou a vender apenas um site mas sim uma empresa para empreendedores ou empresas que tenham interesse, sobre o que foi especificado já da para saber do que se trata e os valores que rondam este mercado, logo detalhes só serão dados em uma reunião pessoal com os interessados.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um empreendedor é alguem que começa algo uma merda...não alguem que investe numa empresa já desenvolvida...isso é um investidor...
tu foste empreendedor...

boa sorte

Atenção à Linguagem imprópria. Editado - Eduardo Santos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais são os lucros mensais? Tens provas desses ganhos?
Muito má apresentação para alguém que quer vender um producto por 25 mil€

Gostava mesmo que justificasses esse valor..
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás à espera que alguém te dê 25.000 € sem saber que site se trata ? A sério.. ?



"Posso saber o nome do site?

Infelizmente, por questões éticas até mesmo com os nossos usuários, não iremos divulgar o nome do site antes da venda ser concluída."



????
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A verdade é que publicar o url aqui penso que não será a melhor opção. Existe por aí muita gentezinha que só quer informações e depois nada.

O melhor penso que seria dares informações mais detalhadas aqueles que sabes que têm  realmente interesse, sublinho, realmente.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sou empreendedor, envia detalhes para análise.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Quais são os lucros mensais? Tens provas desses ganhos?
Muito má apresentação para alguém que quer vender um producto por 25 mil€

Gostava mesmo que justificasses esse valor..

Todos os detalhes serão dados em uma reunião pessoal como esta descrito acima.

Não podia fazer uma apresentação melhor, visto que para isso teria que revelar o site e detalhes que só serão dados aos interessados.

Citar
"Posso saber o nome do site?

Infelizmente, por questões éticas até mesmo com os nossos usuários, não iremos divulgar o nome do site antes da venda ser concluída."

????

Como eu disse antes, não irei revelar qualquer informação acerca do site em si por razões éticas. Mas já sabes do que se trata e podes sempre visitar um site concorrente e ver como funciona.

Citar
A verdade é que publicar o url aqui penso que não será a melhor opção. Existe por aí muita gentezinha que só quer informações e depois nada.

O melhor penso que seria dares informações mais detalhadas aqueles que sabes que têm  realmente interesse, sublinho, realmente.

Exatamente, irei dar informações mais detalhadas aqueles que realmente se mostrarem interessados, eu publiquei este anuncio a alguns dias em sites de classificados e já tenho três reuniões marcadas para a semana do dia 12.

Citar
Sou empreendedor, envia detalhes para análise.

Não posso te dar grandes detalhes, mas vou estudar uma maneira de fornecer alguma informação que possa ser útil para os verdadeiros interessados e assim que tiver algo envio-te, obrigado!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A empresa continua a venda e o site continua a crescer a cada dia que passa, não tenho grande interesse em expor dados uma vez que tenho um novo projecto futuro para dar a empresa caso não seja vendido dentro de um ano, de forma que só irei dar dados aos verdadeiros interessados.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

em relação a lucros mensais médios publicas alguma coisa?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A verdade é que publicar o url aqui penso que não será a melhor opção. Existe por aí muita gentezinha que só quer informações e depois nada.

O melhor penso que seria dares informações mais detalhadas aqueles que sabes que têm  realmente interesse, sublinho, realmente.



Não entendo muito bem como se consegue perceber se uma pessoa está realmente interessada ou não num produto, tem de se dar logo um sinal é isso?? Digo isto não porque tenha o habito de pedir informação sem estar interessado, mas gostava de saber como se faz essa filtragem!

 Faz-me lembrar quando andava a ver casas para comprar e entrei num condominio privado e o dito vendedor me responde "para ver é se realmente tem interesse em comprar"  :o mudou de ideias e veio atrás de mim quando me viu entrar no carro, seria porque na altura tinha um Mercedes!!??... quantos orçamentos já dei que não deram em nada, já tou como o outro, se fizesse metade dos orçamentos que dou já estava rico!!!!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se há reunião pessoal onde se apresenta tudo não vejo problema. E um negócio de 25k convém ser pessoalmente.
Infelizmente este fórum está carregado de pessoas que tem apenas interesse em conhecer os projectos, não negociar/adquirir. Apesar de já ter feito vários negócios privados de quantias acima dos 500 etc. €, todos eles privados com users que já tem credibilidade, metade das PM's que recebo, e quase sempre dos mesmos, não passam de catraios à espera de negociar produtos com rendimentos comprovados pelos tipicos € 30, € 50...
Eu falo por mim, só contacto se tiver interesse mas tudo bem.

Cumptos.
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bom dia,

Posso dizer que não estou interessado, mas deixo uma dica para poder facilitar a tua venda. Penso que deverias fornecer informações tais como  capital social da empresa, volume de facturação anual ou mensal, numero aproximado de clientes, se a empresa é 100% online etc. São tudo indicadores fundamentais para um negócio de 25 mil euros e que ajudam ao potencial cliente poder avaliar melhor sem pedir informação adicional. não estamos a falar de dois tostões.

Boa sorte  :cool:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje em dia é difícil interpretar alguém, o ser humano cada vez mais, esta mais falso, mas digamos que dá para ter uma ideia de quem realmente estiver interessado.

Posso dar o exemplo que neste tópico, existem pessoas a pedir informações, sendo que essas pessoas não tem o menor interesse e nem a capacidade financeira de adquirir tal produto, só querem saber do que se trata.