← Domínios

[Venda - Leilão] GeekBux.com

Lida 1338 vezes

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Estou a vender o domínio Geekbux.com com alojamento gratuito da empresa 10xhosting com Cpanel, 300 Mb's de espaço e 10Gb de transferência mensal. Ainda não contêm qualquer conteúdo. O domínio está registado na PTwebtech. O comprador irá ficar com todos os dados e painel de controlo do mesmo.

Criado: 2008-05-25
Expira: 2009-05-25

Caso o comprador deseje criar um website, ou outro também tenho conhecimentos para o mesmo.

Pagamentos por: PayPal e AlertPay.
Razão da venda: Falta de tempo da minha parte e da parte de outro colega que ia ficar á frente do mesmo, por causa da faculdade.
Preço base:7€

Mais informações através:

Msn: italiano.pt
  • Gmail.com

ou

PM.

Obrigado.

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Leilão activo até dia 25 deste mês.

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0

Faltam menos de 48 horas para acabar... Até agora há uma licitação de 7€... Alguém oferece mais?

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0

Ainda estou a vender domínio e alojamento... Alguém está interessado? O preço é discutível...