← UI & UX Design

Som em botões no Frontpage2003

Lida 8370 vezes

Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!
  Este é o meu primeiro tópico, espero não fazer asneira.
  Ando a aprender a fazer um site em Frontpage 2003 e deparei-me com um problema: não consigo adicionar som aos botões...
  Teoricamente quando carrego com o botão direito em cima de um e seleciono "Propriedades do botão..." deveria aparecer um separador "propriedades", mas apenas aparecem 3 ("Botão", "Tipo de letra" e "Imagem").
  Alguém me ajuda? :oops:

  Fiquem bem!! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego braga_22! :D

Queres adicionar sons ao botão por uma questão de acessibilidade, ou só porque é isso o que queres? ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Primeiro queria exprementar a ver como era e se valia a pena. Depois logo via se era algo para ficar. :D  Como nunca fiz nada que tivesse haver com páginas web e ao menos queria ver como era.
 Quanto ao site que me indicaste, por enquanto não ajuda porque eu não encontro o botão de adicionar som... Pelo que diz na ajuda deveria aparecer quando faço os passos que já descrevi. (Talvez falte instalar alguma coisa, não sei...).
 Pelo que vejo na ajuda do Frontpage é fácil adicionar, mas não consigo...

Obrigado pela resposta rápida!! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sabes o que é que te falta instalar?  :D

O macromedia dreamweaver:

http://www.macromedia.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=dreamweaver

Esse sim é um excelente software para criares sites ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "braga_22"
Primeiro queria exprementar a ver como era e se valia a pena. Depois logo via se era algo para ficar. :D  Como nunca fiz nada que tivesse haver com páginas web e ao menos queria ver como era.
 Quanto ao site que me indicaste, por enquanto não ajuda porque eu não encontro o botão de adicionar som... Pelo que diz na ajuda deveria aparecer quando faço os passos que já descrevi. (Talvez falte instalar alguma coisa, não sei...).
 Pelo que vejo na ajuda do Frontpage é fácil adicionar, mas não consigo...

Obrigado pela resposta rápida!! :D


O teu fontpage é a versão profissional, ou a versão grátis?
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Versão Professional...
 Por acaso tenho o Dreamweaver instalado mas comecei por fazer em Frontpage por ter lido que era mais fácil para quem não percebe nada...
 Tinha pensado em trabalhar em Dreamweaver para a versão2 do site  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se calhar o melhor é começares com o dreamweaver, mesmo que, à primeira vista, seja complicado ;)
Offline

100Mhz 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

Citação de: "braga_22"
Versão Professional...
 Por acaso tenho o Dreamweaver instalado mas comecei por fazer em Frontpage por ter lido que era mais fácil para quem não percebe nada...
 Tinha pensado em trabalhar em Dreamweaver para a versão2 do site  :lol:  :lol:  :lol:



Existe a ideia entre os utilizadores que no Dreamweaver  é mais difícil criar uma site do que no Frontpage.

Na minha opinião é tão fácil criar uma página estática no Dreamweaver quanto no Frontpage.

Obviamente que o Dreamweaver tem opções mais avançadas que já é preciso alguns conhecimentos como por exemplo criar e gerir páginas dinâmicas, mas para um simples site estático o Dreamweaver é sem duvida a melhor opção e não é assim tão complicado.

Fica bem!
 :wink:
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Foi o que li em vários sitios. Acabo o site, vou mantendo a página actualizada e começo a construir um em Dreamweaver :D

 Mas quanto à minha dúvida do som, alguém avança com uma solução? :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "100Mhz"

Existe a ideia entre os utilizadores que no Dreamweaver  é mais difícil criar uma site do que no Frontpage.

Na minha opinião é tão fácil criar uma página estática no Dreamweaver quanto no Frontpage.

Obviamente que o Dreamweaver tem opções mais avançadas que já é preciso alguns conhecimentos como por exemplo criar e gerir páginas dinâmicas, mas para um simples site estático o Dreamweaver é sem duvida a melhor opção e não é assim tão complicado.


Estou totalmente de acordo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Sabes o que é que te falta instalar?  :D

O macromedia dreamweaver:

http://www.macromedia.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=dreamweaver

Esse sim é um excelente software para criares sites ;)

por acaso este és portugues? :? pq meu ingles é "a coconut" :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, só há em inglês...
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu poderia usar o lingo ware!
mais prefiro entaum usar o publisher para só para algumas coisas