Olá a todos!
Venho apresentar o meu mais novo serviço. Lembro-me quando me iniciei na construção do meu primeiro site. A parte mais dificil foi encontrar o alojamento. Os de confiança tinham más velocidades, os com boas velocidades não eram de confiança. Com este meu serviço pretendo acabar com isso. A velocidade e a qualidade unem-se de modo a proporcionar aos nossos utilizadores um excelente serviço.
O objectivo não é inovar, mas sim melhorar. Pretendemos oferecer aquilo que outros "concorrentes" não oferecem. Oferecemos alojamento e em casos justificados podemos também oferecer domínios, em projectos que vimos poder ter potencial.
Os planos de alojamento grátis são variados, tendo um sem publicidade e dois outros com publicidade. Aquilo que pretendemos é dar a escolher ao nosso utilizador os melhores planos, dependendo do seu projecto. Se pretender planos especiais, o Alojamento Free trata de os criar.
Sem mais demoras, aqui ficam os dados relativos ao website e contactos:
Site: www.alojamentofree.comPedir conta: AquiFormulário de contacto: AquiPerguntas frequentes: AquiSuporte via MSN: suporte@alojamentofree.com
Para aqueles que gostariam de testar o serviço, proporcionamos um 1 day trial, a uma conta criada com esse propósito, de modo a testar velocidades, scripts, etc.