← Conversa Geral

Não resisti em postar isto... (OFFT0PIC)

Lida 12152 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

és o pior netnando...lololololol :bananarock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando, posso perguntar que idade tens ou há quantos anos foi? É que não me lembro de tanques, sei que havia tanques para as pexieiras mas talvez fosse há muitos anos.
Pois tenho 26 anos, e lembro-me sempre aqui da costa onde há os pescadores, não tinha tanques, só se fosse antes disso.. ou em que zona foi? Junto á praia?
Há fotos antigas que vi, e arranjavam o peixe no mar na areia da praia.
Os tanques talvez fosse nas zonasa rurais "Ribeira dos Moinhos", " Celões", "Cadaveira".
junto á praia tem os edificios da DOCAPESCA.. há uns anitos.
 :P

abraço
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

montagem? isso? uma vez fui fazer uma pesquisa sobre nuvens, para aprender a desenha-las/pinta-las e deparei-me com uma imensidão de diferentes tipos de nuvens... todas elas com nomes (em latim se não me engano)

acho completamente normal as nuvens terem assumido esse aspecto
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é normal, E não é nenhum ataque marceano que se avizinha  :)

Apenas nuvens  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BL4CKIC3, porta-te bem! ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:

Se calhar é mesmo algo que vem ai, Não viram a guerra dos mundos ?

As nuvens traziam os condutores das maquinas que tão debaixo da terra  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, ainda não vi, não me estragues o filme! :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ai estes filmes recentes tão a ficar com excesso de fantasia, Efeitos expeciais ao extremo...

Por falar nisso alguem daqui ja viu um filme duas vezes no mesmo dia ?  :lol:  :lol:  :lol:

Eu vi...Gostei tanto do filme que até repeti a dose no mesmo dia !

Sou mesmo maluco não ?

Foi esse filme ai:

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, nunca fiz tal coisa :lol:

Nem nunca vi esse filme!  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então deve ser sou eu que sou maluco a esse ponto !  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Se calhar não és o único ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"
Netnando, posso perguntar que idade tens ou há quantos anos foi? É que não me lembro de tanques, sei que havia tanques para as pexieiras mas talvez fosse há muitos anos.
Pois tenho 26 anos, e lembro-me sempre aqui da costa onde há os pescadores, não tinha tanques, só se fosse antes disso.. ou em que zona foi? Junto á praia?
Há fotos antigas que vi, e arranjavam o peixe no mar na areia da praia.
Os tanques talvez fosse nas zonasa rurais "Ribeira dos Moinhos", " Celões", "Cadaveira".
junto á praia tem os edificios da DOCAPESCA.. há uns anitos.
 :P

abraço


Essa cena é fácll , foi em 87 e os tanques estavam colocados do lado de fora do parque de campismo, que não sei se ainda é o mesmo.

Os tanques eram como aqueles que temos em casa. Mas com o quadruplo da área, quando chegavamos  a Sines porcos como tudo ia-mos logo para o Jacusi :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
quando chegavamos a Sines porcos como tudo ia-mos logo para o Jacus


:lol: a água era quente?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando.

iá conheço o parque de camismo ( muito mal tratado por sinal...).
eheheh.


Ao resto do pessoal:
Já repararam que os filmes vêm melhorando, cada vez mais filmes de terror e oculto, cada vez mais efeitos especiais.
Um que eu curti mesmo foi "constantine" com Keanu reeves.
também gostei de " o dia depois de amanhã",
"underworld",
" van helsing", coisas do estilo.

comédia também é fixe.
"scary movie 3",
"loiras á força",
" the fokers"
etc.. etc.

filme "a guerra dos mundos" ainda não vi, mas curto esses efeitos especiais, sempre dá mais "pica" que o betinho do ET.
de certa forma já me enjoa os filmes que passam a imagem de ets mauzões que vêm destruir a humanidade, é uam ideia já demasiado gasta e fora de moda... mas enfim.
nos filmes gostam de insinuar que o perigo vem de fora, mas na verdade o perigo está cá dentro, a mão de certos idiotas que podem primir um botão e rebentar ogivas nucleares, etc.
 :roll: