← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Wordpress Guru :)

Lida 1574 vezes

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Preciso de uma pessoa que domine bastante o wordpress tanto a nivel de plugins/configurações, como adaptação de templates xhtml a wordpress. Caso alguém esteja interessado, peço que me contactem com urgência.

Cumprimentos

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se as templates já estão em xhtml 15m a ler a documentação e mais 15 a experimentar, não te tornas um guru, mas consegues adaptar um template facilmente, ao terceiro já és um pro, e ao 5º um guru ;)

Tou sem tempo agora, ainda me faltam mais duas semana de exames, depois se precisares de alguma coisa diz!

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Sim ja esta em xhtml, home e subpaginas...Eu tava a tentar integrar mas tou a ter dificuldades em algumas partes, o meu problema é o tempo, pois também entrei em epoca exames :) .

Obrigado no entanto pela disponibilidade em ajudar :)

Cumprimentos

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Este post refere-se a uma template que tenho para terminar, já tem bastantes partes integradas no wordpress, são necessários ajustamentos finais.

Qualquer duvida é so apitar ;)

Cumprimentos