← Websites

[Vendo] iPhone

Lida 20274 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No site em cima diz que vao ter em portugal dia 11
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acabou o offtopic!

Tópico para venda de um site e não para discussão de um produto.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Eu referi que iria ser comercializado pelas tres , peço desculpa pela informação enganosa , mas certas apenas vai ser a vodafone e a optimus . A tmn também deve entrar na corrida , porque foi a segunda a mostrar interesse no producto , antes da Optimus . Aliás, a tmn até foi referida como sendo a única a comercializar o iPhone mas parece que assim não foi e ainda bem .

http://iphoneportugal.com/index.php/topic,2438.msg12591/boardseen.html#new

Na optimus já se pode reservar sem sequer saber o preço .
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na vodafone também já se pode efectuar pré-registo:

https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/preregistohome

Cumprimentos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

650€ , quem dá mais  ?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

650€ , quem dá mais  ?

Tens uma proposta de 650EUR?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

650€ , quem dá mais  ?

Tens uma proposta de 650EUR?

Exacto .
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É leilão publico ou privado?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu informei no meu segundo post do tópico que poderia ser a carta fechada .

Só revelo o valor para que tenham uma ideia e mantenho o anonimato do interessado .

Neste momento o valor é de 700 euros .
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens ai um bom site, esta em #6 lugar para a keyword "iphone"

Qual foi o rendimento do site no ultimo mes ? Normalmente sites deste tipo é vendido, rendimento ultimo mes x 12.

Acho que o site vale pelo menos 1000€
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens ai um bom site, esta em #6 lugar para a keyword "iphone"

Qual foi o rendimento do site no ultimo mes ? Normalmente sites deste tipo é vendido, rendimento ultimo mes x 12.

Acho que o site vale pelo menos 1000€

Viva poir0t .

Costumava estar bem mais em cima , mas desde que deixei o wordpress que desceu . O site que se encontra em cima de mim já não actualiza há muito e mesmo assim lá continua .

O rendimento do último mes foi de 166 dollars . Ontem o ganho foi de 15 dollars a rondar as 2000 visitas . Percebe-se porque . .
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com estas "politicas" de venda estou fora da corrida, boa sorte a quem comprar.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o site esta a ser vendido muito em cima da hora da chegada do iphone a PT.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Acho que o site esta a ser vendido muito em cima da hora da chegada do iphone a PT.

A questão não é essa. Os preços devem ser fixados, bem como a data limite do leilão. É assim que funciona lá fora...

O site tem o seu valor, é discutível. Costuma haver muito mais tráfego no primeiro ano após o telemóvel começar a ser vendido. Eu tive 3 blogs com nomes de telemóveis (já só tenho 1, nokian96.net), e reparei nos 2 que tive que passado um ano de estreia do telemóvel é que eles começam a falhar em termos de visitas, altura em que vendo-os.

Ora, o site que está à venda, tem potencial, muito, o iphone só agora vai chegar a Portugal, e o site tem excelentes visitas mesmo.

Abraço!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A chegada a pt não muda muito os números em termos de lucros . Se se quer comprar e reembolsar o dinheiro investido tem que se contar com mais do que um simples dia .
É um site que vai funcionar durante muito tempo, pois depois deste iphone vom outro, e depois outro . . e sabe-se lá quantos mais .

Data limite para o leilão já dei.