← Publicidade e tráfego

Publicidade 5 euros/mês oscontemporaneos.com

Lida 1556 vezes

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho estado a desenvolver um site relacionado com o programa de Humor "Os Contemporâneos". Sei que circulam outros pela internet, oscontemporaneosrtp.com,e outros. Mas a vantagem de http://oscontemporaneos.com é o facto de estar nos primeiros lugares de pesquisa para o nome do programa e também porque recebe em média mais de 210 visitas diárias.

Deixo uma imagem com os stats da statcounter:

Podem consultar mais aprofundadamente aqui:

statcounter

Procuro anunciante para banners 125x125, a 5 euros por mês. Outros tipos de publicidade são aceites e podem ser consultadas aqui:

aqui

Recomendo que se faça publicidade com o prazo máximo de 3 meses, pois as views não podem ser garantidas por mais tempo, visto que dentro de 3 meses, o programa poderá terminar (a primeira temporada tem essa duraçãi) havendo menos interessados nos vídeos a partir dessa altura.

Se estiverem interessados enviem  MP.

Abraço!

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

qual é o teu mail? pois tentei enviar MP mas não deu devido às novas regras.

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

já podes :)

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois,

Agora também já devo conseguir enviar MP's.

;)

Tens o meu mail ao lado:

thebest.mh@gmail.com