← Websites

Vendo - Código fonte do Shareminer

Lida 1586 vezes

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ora viva povo do +t!

Há dois anos passei afixei aqui no mais tráfego o anúncio do meu então novo website shareminer.com.
Foi o início de uma grande aventura pelos caminhos da web. O shareminer tornou-se incrivelmente popular, visitado por quase 50.000 pessoas por dia chegou a estar nos 1500 sites mais populares de toda a internet.
Nunca parando de crescer, chegou naturalmente ao ponto em que investimento num servidor capaz era obrigatório. Nessa altura senti que a minha aventura pela web tinha sido bem sucedida e que estava na altura de passar o testemunho a quem estivesse disposto a investir no site.
Na hora H apareceu-me um indiano com uma proposta de aquisição a pedir para eu lhe dar um preço. Eu disse-lhe que o site tinha um valor afectivo pelo que só o venderia por um valor que me fizesse sentir que ganhei uma pipa de massa.
Ele insistiu e eu disse-lhe quanto achava que valia o site, negociámos um pouco, e voilá, vendi-lhe o domínio e nestemomento o guito já está na minha continha. :D

Como o negócio só incidiu sobre o domínio, o shareminer.com neste momento, nas mãos do seu novo dono já não é o que era. A popularidade decrescente tem mostrado bem quão mais eficiente o antigo site era.
Posto isto, e uma carrada de emails a pedir para por o antigo site de novo no ar, decidi experimentar outro tipo de negócio.
Vai ser mais uma aventura para mim o negócio de software.

Estou a vender o código fonte do shareminer.com (antigo site) por 40 euros.

O script antigo foi sendo escrito de forma um pouco experimental conforme as ideias iam aparecendo, código aqui código ali, e sempre sem me preocupar com coisas tipo portabilidade e compatibilidade noutros ambientes.
Por esses motivos reescrevi o script na sua integra, de forma a ser o mais leve flexivel e portável possível.

Podem comprar o script em:

http://querybuilderscript.com

Para os utilizadores do mais tráfego há tambem um desconto de 6 euros até ao final de maio se usarem este código na compra:
MAISTRAFEGO

Aqui vão algumas características de destaque:
- sistema de rotação de banners
- não precisa de uma base de dados
- funciona out of-the-box
- Design 100% personalisável através do uso de templates
- opensearch - permite adicionar às caixas quickserach do firefox, ie7, etc.
- conteudo das pesquisas 100% personalisável

Segue um clone do antigo shareminer como exemplo, se bem que o script dá para fazer coisas completamente diferentes:
http://shareminerscript.com/

Ok, está feito o anúncio, qualquer pergunta podem afixar aqui ou nos fóruns do script