não sei o que é SEO mas deve ter a ver com a publicidade criativa né? eheh
Bom o site tá demais, não podia estar mais google friendly certo?
Parabéns!
ah e tneho uns pormenores a acrescentar, encontrei uns errozitos que não sei se serão importantes de corrigir ou não, mas gosto de ver sites sem erros né?
então cá vai:
http://perso.wanadoo.es/maisamigos/Na frase: "Isto são exemplos do que pretendemos oferecer. Indicar os melhores sitios de contactos e amizade disponiveis ma Internet. de preferência gratuitos"
Não devia estar ma internet, mas sim na internet!
E no quadrado: "As hipoteses são enúmeras e tem tudo a ganhar em aproveitá-las." Sinceramente fiquei na dúvida mas tneho quase a certeza que se escreve inúmeras e não enúmeras

Depois lá em cima no quantinho superior direito tens este texto:" Encontrar amigos.
Contactos para relacionamentos e amizade online. Bases de datos gratis com contactos para negócios, saúde beleza y emagrecimento. Chats e fórums para conhecer novos amgos. Contactos adultos e para gente mais idosa. "
Aquele "y" entre beleza e emagrecimento é prepositado para "agarrar" visitas de espanha??? loololol
Bom disseste para comentar se tivesse paciência e como tu tens sempre paciência com os meus sites e dás opiniões construtivas achei que devia referir isto... de resto tipo o site tá excelente, como os teus sites conseguem sempre ser

Um abraço