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SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

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labfreak 
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eu enviei ontem um email com comprovativo de pagamento, hoje enviei um ticket com uma imagem tambem... mas ainda nao tive qualquer reposta :P
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labfreak 
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não processam dados ao fim de semana?
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João Godinho 
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não processam dados ao fim de semana?
Penso que não.
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JoaoCardoso 
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E o acesso FTP ainda esta morto...
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João Godinho 
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E o acesso FTP ainda esta morto...
Eu tenho o mesmo problema e precisava mesmo de usar.
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JoaoCardoso 
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Já está resolvido dude.

Cumpts
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João Godinho 
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Enviei um ticket a comunicar a situação, o qual foi respondido em poucos segundos e em poucos minutos, tinha o problema resolvido. ;)
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labfreak 
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pronto, ja tenho a conta activa e tal... é provavel que nao processem nada de fim de semana, porque enviei um ticket dia 3 e responderam hoje...

problema resolvido :)
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labfreak 
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bem, a minha conta anda a saltar de suspensa a activa desde dia 5 basicamente... hoje enviei um ticket, porque a conta estava suspensa (por falta de pagamento? quando este ja foi feito e comprovado), ficando activa pouco tempo depois... mais tarde ficou de novo suspensa :|:| (e ainda nem se deram ao trabalho de responder ao ticket)...

portanto a experiencia com a smartsp esta a começar mal, e dou nota negativa ao suporte via ticket
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almargo 
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Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.
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labfreak 
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Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.

Eu reparei que realmente o problema à partida tinha sido resolvido, mas só me apercebi disso porque fiz refresh na pagina do meu dominio... problema resolvido, obrigado.

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João Godinho 
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Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...
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flock 
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E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.
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almargo 
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Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...

João,

Como indiquei já tinha sido respondido, dado que o lock é do lado da GoDaddy e não nosso.
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almargo 
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E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.


E o problema não se encontra resolvido?

Pelo que sei ficou resolvido no próprio dia.