← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 211443 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu enviei ontem um email com comprovativo de pagamento, hoje enviei um ticket com uma imagem tambem... mas ainda nao tive qualquer reposta :P
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não processam dados ao fim de semana?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não processam dados ao fim de semana?
Penso que não.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E o acesso FTP ainda esta morto...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o acesso FTP ainda esta morto...
Eu tenho o mesmo problema e precisava mesmo de usar.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já está resolvido dude.

Cumpts
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei um ticket a comunicar a situação, o qual foi respondido em poucos segundos e em poucos minutos, tinha o problema resolvido. ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pronto, ja tenho a conta activa e tal... é provavel que nao processem nada de fim de semana, porque enviei um ticket dia 3 e responderam hoje...

problema resolvido :)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem, a minha conta anda a saltar de suspensa a activa desde dia 5 basicamente... hoje enviei um ticket, porque a conta estava suspensa (por falta de pagamento? quando este ja foi feito e comprovado), ficando activa pouco tempo depois... mais tarde ficou de novo suspensa :|:| (e ainda nem se deram ao trabalho de responder ao ticket)...

portanto a experiencia com a smartsp esta a começar mal, e dou nota negativa ao suporte via ticket
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.

Eu reparei que realmente o problema à partida tinha sido resolvido, mas só me apercebi disso porque fiz refresh na pagina do meu dominio... problema resolvido, obrigado.

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...

João,

Como indiquei já tinha sido respondido, dado que o lock é do lado da GoDaddy e não nosso.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.


E o problema não se encontra resolvido?

Pelo que sei ficou resolvido no próprio dia.