← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 211443 vezes

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu enviei ontem um email com comprovativo de pagamento, hoje enviei um ticket com uma imagem tambem... mas ainda nao tive qualquer reposta :P

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não processam dados ao fim de semana?

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2

não processam dados ao fim de semana?
Penso que não.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E o acesso FTP ainda esta morto...

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2

E o acesso FTP ainda esta morto...
Eu tenho o mesmo problema e precisava mesmo de usar.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já está resolvido dude.

Cumpts

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2

Enviei um ticket a comunicar a situação, o qual foi respondido em poucos segundos e em poucos minutos, tinha o problema resolvido. ;)

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0

pronto, ja tenho a conta activa e tal... é provavel que nao processem nada de fim de semana, porque enviei um ticket dia 3 e responderam hoje...

problema resolvido :)

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0

bem, a minha conta anda a saltar de suspensa a activa desde dia 5 basicamente... hoje enviei um ticket, porque a conta estava suspensa (por falta de pagamento? quando este ja foi feito e comprovado), ficando activa pouco tempo depois... mais tarde ficou de novo suspensa :|:| (e ainda nem se deram ao trabalho de responder ao ticket)...

portanto a experiencia com a smartsp esta a começar mal, e dou nota negativa ao suporte via ticket

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0

Bom Dia João,

Penso que na primeira resposta que demos ao ticket explicamos o que ocorreu.

Explicamos também que estava a receber os emails por erro, e a conta estava activa.

Assim que recepcionamos o ticket verificamos que o WHMCS tinha realmente suspendido a conta, e de imediato removemos a suspensão. A partir desse momento não ocorreu qualquer outra suspensão do serviço.

Sem dúvida que gostava de ter respondido ao ticket, mas dei prioridade à resolução do problema. Pela demora na resposta (e não na resolução) as nossas desculpas.

Sérgio Correia.

Eu reparei que realmente o problema à partida tinha sido resolvido, mas só me apercebi disso porque fiz refresh na pagina do meu dominio... problema resolvido, obrigado.

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2

Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que se passa? Tenho um ticket aberto desde o dia 17 sem qualquer resposta...

João,

Como indiquei já tinha sido respondido, dado que o lock é do lado da GoDaddy e não nosso.

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1

E eu desde de dia 15 +/- que me disseram que iam enviar um ticket a avisar que o meu servidor foi mudado visto este estar a dar problemas e nada.

E o problema não se encontra resolvido?

Pelo que sei ficou resolvido no próprio dia.