← Projectos

uGamePT - A Supremacia Universal começa aqui!

Lida 8187 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nova versão lançada!

Acabou de ser lançada a nova e mais esperada versão do nosso uGamePT!
Para alem desta novidade anunciamos por aqui o fim do Universo Alpha e com o inicio de dois novos universos!

O Universo Gama
Velocidade: 30x
Velocidade Frotas: 20x
Velocidade recursos: 6x

E o Universo Zenon
Velocidade: 10x
Velocidade Frotas: 5x
Velocidade recursos: 3x

A nova pagina e o novo forum entraram já em vigor!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo sinceramente o porque de imitarem praticamente outro jogo já existente, quais serão os utilizadores que terão? Os frustrados do outro jogo? Opah não faz sentido, ao menos mudavas o nome e o design, até o nome das naves é igual, surpreendeme como és capaz de publicitar isso asseriu, eu não tinha lata para tal.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebo sinceramente o porque de imitarem praticamente outro jogo já existente, quais serão os utilizadores que terão? Os frustrados do outro jogo? Opah não faz sentido, ao menos mudavas o nome e o design, até o nome das naves é igual, surpreendeme como és capaz de publicitar isso asseriu, eu não tinha lata para tal.
Meu o jogo está a seguir um rumo completamente diferente do ogame! Usamos o motor do uGamela só como base ;)
Aliás o nome do jogo pode até vir a ser alterado.
Se te inscreveres vês que temos coisas que o ogame não tem
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Se te inscreveres vês que temos coisas que o ogame não tem

Foi isso que perguntei ao meu sobrinho. Ele tem menos 4 anos que eu, ele joga tanto um como o outro. E eu disse-lhe...mas não é tudo a mesma coisa? Ele disse que não.... [-X e explicou-me e exemplificou, mas eu não percebi lá muito bem :superlol:

Vaurdan, continua com o teu trabalho que vai bem, as plataformas podem ser parecidas, mas é mais importante o uso que cada admin faz delas, o desenvolvimento da plataforma acaba por ser claramente diferente, e tanto um jogo como outro têm características diferentes, como o meu sobrinho tentou explicar....lol.

Abraço!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Se te inscreveres vês que temos coisas que o ogame não tem

Foi isso que perguntei ao meu sobrinho. Ele tem menos 4 anos que eu, ele joga tanto um como o outro. E eu disse-lhe...mas não é tudo a mesma coisa? Ele disse que não.... [-X e explicou-me e exemplificou, mas eu não percebi lá muito bem :superlol:

Vaurdan, continua com o teu trabalho que vai bem, as plataformas podem ser parecidas, mas é mais importante o uso que cada admin faz delas, o desenvolvimento da plataforma acaba por ser claramente diferente, e tanto um jogo como outro têm características diferentes, como o meu sobrinho tentou explicar....lol.

Abraço!
Exacto :)
Só estamos a usar um motor semelhante ao ogame.
é o mesmo dizer que o Half Life 2 é igual ao Counter-Strike Source lool :P
Ok, é um exemplo exagerado mas deu para se entender
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Novidades em Breve :D
Offline

Satoshi 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Até está fixe.

Olha, muda o nome, é melhor ;) O nome está muito parecido ao ogame.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até está fixe.

Olha, muda o nome, é melhor ;) O nome está muito parecido ao ogame.
Andamos a fazer um Brain Storming em relação a isso :D
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :offtopic: um jogo verdadeiramente original http://www.galacticfleets.com/  :ideia:

Ja experimentei e realmente tem diferenças.... mas e pouco provavel que consigas real sucesso com algo tão copy cat e preciso jogar um bocado pa entender a extensão real das diferenças.... assim sendo boa sorte
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:offtopic: um jogo verdadeiramente original http://www.galacticfleets.com/  :ideia:

Ja experimentei e realmente tem diferenças.... mas e pouco provavel que consigas real sucesso com algo tão copy cat e preciso jogar um bocado pa entender a extensão real das diferenças.... assim sendo boa sorte
Viriatu, tens que compreender que ainda estamos a desenvolver o jogo ;)
Mas garanto que na versão 1.0 o jogo estará completamente(ou quase) diferente do ogame!