← Afiliados

TradeDoubler

Lida 107916 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pedi agora a campanha da vodafone, vamos ver lá ver quanto demora...
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já aderi.
A primeira impressão é muito boa. Tem bastantes campanhas, não complicam na aprovação dos sites...
Abri hoje conta e já solicitei 4 campanhas.

Para já recomendo. Vamos lá ver os ganhos
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma coisa é certa esta plataforma funciona, não é como algumas outras tão recomendadas por muitos. Talvez esteja na altura de começarem a pensar melhor quando recomendam tanto plataformas que não funcionam. Ou então só funcionam para alguns...

Na netaffiliation testei várias campanhas num site com vários milhares de visitas diárias, por muitos dias... não rendeu nem um cêntimo...

Na trade doubler coloquei 2 anuncios minusculos e já rendeu mais de 1 € um dia depois de os colocar. Continuo com boa impressão desta plataforma. Penso que com a aprovação noutras campanhas os ganhos podem-se tornar interessantes com a trade doubler!  :grin:
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu não uso outras plataformas de afiliados sem ser a tradedoubler, porém julgo que esta também tem problemas. Julgo ter pelo menos 20 leads que não contabilizaram. Face a isto preenchi um formulário com dados referentes a leads (uma vez que sei quem me comoru) com os respectivos emails e dados, até hoje zero.. Ainda ontem voltei a ter uma lead que não foi contabilizada.

Já vos aconteceu nesta plataforma? O que fazem quando isto acontece?

Cumprimentos
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A vodafone lembrou-se de pagar qualquer coisa hoje, de 700 e tal euros já vencidos vou receber 82 euros. Parece que pagaram os ganhos vencidos em Agosto de 2009. Tradedoubler + vodafone= ppr , Plano de poupança reformado. :superlol:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui vão pagar xxx,xx€ do mês de Novembro! :P

Já não é sem tempo! Ainda lá tinha outra do dobro do mesmo mês, mas ficou para mais tarde. :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

hahaa são tão engraçados!! a Vodafone pagou-me 2.40 lol
A factura de 1 de Agosto ainda não foi paga. Foram confirmar só uma lead quando tenho mais de 150 lol
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás tramado Cacofb, não gostam de ti! Eheh
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol.. o problema aqui é que tb tenho vendas etc..

Mas como já estou habituado a estas duas (tradedoubler e NA), já sei que não posso depender delas.. senão estava tramado!
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

lol.. o problema aqui é que tb tenho vendas etc..

Mas como já estou habituado a estas duas (tradedoubler e NA), já sei que não posso depender delas.. senão estava tramado!

Tens vendas, eu também tenho.
Quer dizer vendes um telemóvel, enquanto não acabar a garantia do dito, não te pagam, se por acaso avariar antes de acabar a garantia perdes a comissão.  :superlol:

Estas empresas trabalham com tudo menos transparência, a uns paga a factura de Dezembro a outros a de Agosto, a outros nem isso.
Mas que raio de critérios são estes, o que me parece é que recebem uns euros e depois distribuem o mal pelas aldeias, 2 euros para um, 80 para outro e assim por ai fora, quando era suposto pagar primeiro as facturas mais atrasadas.

Não tenho nada contra quem recebeu as facturas de Dezembro, pelo contrário, já deviam ter pago as vencidas em Janeiro, porque já estamos em Fevereiro.

E nem vale a pena andar a fugir de umas para outras, a NA é a mesma coisa, sempre me pagaram no final do mês, o mês passado népias, este idem aspas aspas, as campanhas eram as mesmas, qual foi o critério? O dinheiro deles deve ser tanto como o meu..  #-o #-o
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O mal é esse.. pagam a uns Dezembro, quando ainda não pagaram Agosto. A mim pagaram-me 60 e tal euros de Setembro, mas a factura de Agosto que era 250 € ficou para trás.. lol
É mesmo isso, distribuem o mal pelas aldeias. Assim todos recebem e há menos polémica.. mas isto é ridiculo!!!!!
Em relação às vendas, não sei se isso é bem assim. Já vendi produtos em Junho, que recebi em Agosto ou Setembro.
O problema é que eles tem imagina, 50.000 euros para pagar.. enviam 15.000 e distribuem. Não liquidam as facturas mais antigas.
Por isso é que tenho ainda muita coisa por pagar, principalmente na NA.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Afinal nem todos os males deste mundo e do outro estão na NA...
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Afinal nem todos os males deste mundo e do outro estão na NA...

Não, longe disso… Tirando a zanox (com poucas campanhas pt) a Bwin e o Google Adsense que pagam certinho, tudo o resto é uma aventura…   :rtfm:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bem assim mobile existem tantos outros que pagam certinho mas sempre. Ebay, linkworth, bidvertiser ......
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mobile, onde é que viste isso? os teus rendimentos/vendas não tem nada haver com a garantia dos aparelhos.

A Tradedouble, tem suporte em português e estão sempre disponíveis, os atrasos no pagamento da Vodafone deve-se ao facto da Vodafone ter migrado o seu departamento financeiro para a Republica Checa, isso trouxe um atraso grande no pagamento das campanhas, actualmente todas as vendas que foram feitas até Dezembro receberam ordem de pagamento e o resto será regularizado em breve. (fonte segura)

Não metam Tradedouble e NA no mesmo saco... na tradedouble, tens quem te responda aos mails e quem te atenda o telemóvel, as tuas campanhas são aprovadas com seriedade e nunca por aquele sistema automático manhoso da NA.