Quem quiser ver algo inédito, veja a Lua hoje , pelas 21h30 ou 22h00.
ela vai estar muito maior, pois está mais perto da terra do que nos ultimos 18 anos, isto são dados da NASA.
vejam:
http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/2908agora não quero ser alarmante, mas, sempre que há um eclipse lunar ou solar, ou alinhamento de planetas ou um fenomeno anormal, como este da lua, ocorrem sismos fortes.
E eu tenho quase certeza absoluta que dentro de uma ou duas semanas vão haver sismos fortes.
Porque já há muitos anos que verifico sempre que ocorre eclipse solar, eclipse lunar, alinhamento dos planetas, ocorrem grandes sismos.
A ultima vez foi no ano 2000 em 5 de Maio. planetas alinhados em fila, ocorreu o sismo no irão (que vitimou 50.000 pessoas).
a Lua cheia, como vcoes sabem, envia mais magnetismo á Terra, influencia as marés, os liquidos, metais (dilatação de metais, em edificios, pontes, etc), qualquer engenheiro pode confirmar.
e influencia mais coisas, inclusivé a Terra.
e agora que a Lua está mais proxima, hummm. sinto que algum sismo vai ocorrer, dou um prazo de 1 a 2 semanas, depois podemos comentar aqui no post se acertei