Santo na realidade este àrea secreta surge também no seguimento do pedido do vosso colega louro, que diz o seguinte:
Penso que a criação da associação ou união de sp's tem pernas para andar. O +T pode mais uma vez mostrar a sua independencia e apoio à legalidade neste mundo da internet. Se achares melhor eu posso propor isto publicamente nesse tópico. Ao +T caberá também a aceitação de verdadeiras sp's no grupo quando comprovado com documentos.
É certo que do grupo que está aqui foste o único que contactei, porque acho que és o que têm maior sentido de iniciativa e capacidade de mobilizar as pessoas, sei perfeitamente que começar um projecto é fácil, o difícil é leva-lo até ao fim e, também concordas de certeza que por vezes muita gente acaba por atrapalhar.
Respeitei como é obvio a tua opinião, mas como não me deste nomes, coloquei aqui as pessoas que estão no grupo de Alojamento, no meu entender ainda falta aqui gente, mas podia-se começar a desbravar algum terreno em privado e depois abrir portas.
Que acham?