Boas a todos. Enquanto cliente do WebTuga Hosting, venho aqui deixar a minha palavra de satisfação do serviço adquirido. Sou cliente à quase quatro meses, e estou contente com o serviço pois até agora tive zero DownTimes não justificados ou com aviso prévio; o suporte sempre que perciso tenho-o, seja com o cenourinha ou com o louro, sempre a 100% e resolvem rapidamente o meu problema; despõem das tecnologias mais utilizadas, seja em termos de alojamento, ou backups, dando assim mais facilidade ao cliente e rapidez; além de ter recebido factura do meu alojamento, mesmo sem o ter pedido; entre outros factores que me fazem incluír esta Service Provider de qualidade, na minha lista de Service Providers recomendadas. Recomendo-a a todos os que queiram iniciar ou dar continuidade a um projecto de uma forma segura, fácil, e sem complicações, com qualidade! Os meus parabéns a toda a equipa que mantém este projecto a funcionar em pleno, no seu dia-a-dia, seja no suporte, manotenção, gestão, ETC.
Cumprimentos`, Fábio Freitas.