← Desenvolvimento

[javascript] anticópia - como inactivar?

Lida 1304 vezes

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal, não estou muito contente, porque como algus de vocês sabem, sou invisual, e então quando entro em sites que têm esta protecção anticópia, não consigo saír de lá, visto que se carregar em control, aut, delit, chift e derivados, aparece-me uma mensagem referindo copyright.
não tenho nada contra o mesmo, ou melhor até tenho a partir da altura que não consigo fechar o site por causa dele, dado que só funciono com o teclado e´então é complicado...tendo de fechar´o site só quando fechar também o pc o que é raro..
moral da história ou melhor da pergunta, algum de vocês sabe alguma forma de desligar este sistema não para copiar a inform~ção mas sim para não me acontecer isto?:obrigado:
;)

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ctrl+Alt+Del e fechas o processo do browser.

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas não dá, cada vez que faço isso aparece-me uma janela com o copyright...control, aut, del, chift são as teclas proferidas.
;)

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas não dá, cada vez que faço isso aparece-me uma janela com o copyright...control, aut, del, chift são as teclas proferidas.
;)

Nas opções do browser desactiva o javascript. Pelo menos no Opera funciona 5*.

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0

;)

Nas opções do browser desactiva o javascript. Pelo menos no Opera funciona 5*.

é que dessa forma vou perder alguns alerts importantes, etc...
não comnhecem mais nenhuma forma sem ser essas?
;)