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Viva a cabovisão !! :-)))

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bafamed 
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Incrível, sempre que contacto a cabovisão uso o meu email da netvisao e nº de cliente para me identificar, e coloco uma questão sobre um serviço deles, por exemplo esta ultima vez foi devido a problemas com a velocidade de net , etc.

e eles respondem :

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Exmo(a). Sr(a). :

Desde já agradecemos o seu contacto.

Este e-mail serve apenas para dar apoio técnico aos serviços da Cabovisão.

Para esse tipo de questões poderá contactar-nos pelos telefones:
16800 (Informação a Clientes) ou 16802 (Informações Comerciais).


Então quando eu envio um email sobre a velocidade da minha net, isso não é um serviço deles? Será que a minha net é um serviço da telepizza ??

Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa...
eles ,nestes 3 anos que sou cliente, nunca me auxiliaram por email, NUNCA.

viva a cabovisão !   :P  :P
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morpheus 
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que anedota!  :evil:
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BL4CKIC3 
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Uma vez mandei um mail para o suporte sapo com tanto calão... :lol:

Recebi a seguinte resposta:

Esta mensagem foi excluida automaticamente e não sera respondida...  :lol:

O que mais me irrita é que sempre que enviam um mail eles dão a volta e so dizem tretas, E depois no fim do Mail se for preciso ainda põem em CAPS LOCK "Se ainda houver duvidas não ezite em nos contactar novamente" :evil:  :evil:  :evil:    :lol:  :lol:  :lol:
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Tartaruga 
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Ao menos tens internet... eu a maior parte das vezes nem internet tneho... vou mudar para o SAPO... a Netcabo é mesmo a pior :?

Queria mudar para a clix mas não há adsl da clix na minha zona (o que é estranho) enfim! lá terei que meter o SAPO
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BL4CKIC3 
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Não tenho nada a reclamar do Sapo...

Ja agora de que reclamam no Sapo ?!  :lol:
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frsantos 
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é normal tento receber informações desde a netcabo passando pelo sapo e acabando na tvcabo e o mail de resposta e sempre o mesmo
Ligue: *** *** *** para receber mais informações.

Acho que está muito mal se eles dizem k dao assistencia por mail pk e k mandam smp telefonar?
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BL4CKIC3 
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O sapo nao diz isso  :roll:
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frsantos 
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a mim ja dixe algumas vezs :?
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kebrus 
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tenho telepac, e já mandei uma vez um email sobre os aumentos de velocidades e responderam-me como queria, sem razoes de queixa, o pior foi uma vez que tinha ligado aquela opção de desligar a net caso atinja o limite, então certo mês atingi e desligou a net, como já não me lembrava que tinha a opção ligada, telefonei-lhes, porque quando tentava ligar a net, aparecia uma imagem do sapo a dizer que a minha conta tinha sido suspensa por atraso do pagamento das facturas (que estavam em dia) e só passado dois dias é que me souberam dizer que era por causa daquela opção ligada (depois de uns 6 telofonemas inuteis), tipo em parte tive culpa porque tinha aquilo ligado mas tinha esquecido, mas por outro não é muito normal aquilo dizer que tenho os pagamentos da net em atraso, é obvio que uma pessoa assusta-se
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Ricardo75 
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Já anda aí mais uma nova forma de aceer à net, por enquato só está disponível "no sítio do costume"...
http://www.oni220.pt/

Parece ser muito razoável, principalmente a velocidade de upload. Esperemosq ue comece a expandir-se pelo país e que tambem baixe um pouco o preço.
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-RJ- 
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Citação de: "bafamed"
Incrível, sempre que contacto a cabovisão uso o meu email da netvisao e nº de cliente para me identificar, e coloco uma questão sobre um serviço deles, por exemplo esta ultima vez foi devido a problemas com a velocidade de net , etc.

e eles respondem :

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Então quando eu envio um email sobre a velocidade da minha net, isso não é um serviço deles? Será que a minha net é um serviço da telepizza ??

Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa...
eles ,nestes 3 anos que sou cliente, nunca me auxiliaram por email, NUNCA.

viva a cabovisão !   :P  :P


 :lol: parti-me a rir com essa anedota...lolololololololol...aparte que mais gostei foi da tal: "Quando telefono para o 16800 além de esperar meia-hora até que um molenga atenda, mandam ligar ao 16801, e algumas vezes vice-versa..." ...lolol...

Quanto à net, não tenho razões de queixa, Netmadeira.
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fpware 
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:lol:  :lol:  :lol:

Adoro a qualidade dos isps nacionais!
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BL4CKIC3 
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Ja foi pior do que é agora  :!:
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fpware 
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Tens alguma razão! ;)
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BL4CKIC3 
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Deve ser da concorrencia  :lol:  :lol:  :lol: