Obrigada a todos pelos contributos.
Respondendo por atacado, do que me lembro.
Sim, temos muito trabalho pela frente, como qualquer plataforma de um serviço, é preciso sempre inovar e estar sempre atento a novas funcionalidades, e à correcção de bugs.
Permalink no título - Óbvio, nos novos templates já existe, e vai passar a existir nos antigos.
Downtime - Não temos. Os nossos downtimes são sempre agendados, têm pré-aviso, e são fora de horas. Chamamos-lhes piripaicos. (
http://jonasnuts.com/139300.html)
Domínio próprio - Suportamos, é olhar para o link que coloquei ali em cima.
Link do artigo não é amigável - Pois é verdade, não é. A nossa base de trabalho é o LJ que não é muito versátil nesta matéria. Em termos de SEO é um turn of.
HTML - Nós estamos um bocadinho à frente do html e atrás do html. Quem for pró, pode (e deve, porque é esse o caminho) personalizar o CSS, quem não for, pode usar a personalização intermédia que é super flexível, e que permite todas as alterações, sem que seja necessário perceber de html. Compreendo que neste forum se possam encontrar mais prós e que por isso a plataforma de Blogs do SAPO possa parecer menos interessante.
À crítica de que nunca seremos como o Worpdress eu respondo: pois não, para isso já existe o Wordpress

Temos coisas diferentes, umas serão piores, outras serão melhores.
Quanto ao ficheiro de exportação, estamos a trabalhar nisso. Vai haver. Não é óbice, quem quiser neste momento, pede, e é enviado.
E pronto, acho que é tudo.
Ah, sim, trabalho no SAPO, mais propriamente nos Blogs do SAPO, pelo que a minha opinião será sempre enviesada e suspeita, mas agradeço sinceramente todas as críticas construtivas que me queiram fazer chegar